Filtro de superfície


Recommended Posts

Como vou manter o meu aquário sem tampa (vai levar uma calha de luz da Arcadia), queria saber o que posso usar para limpar a poeira/gordura que se armazena por cima da água... existe algum filtro de superfície pequeno pra isso, ou existe algum outro sistema mais prático (e não muito caro) ?

 

Um abraço!

Tomás Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho a saida do filtro externo proximo da superficie (prai 1 cm), o que por si só gera movimentação na superficie, e depois tenho uma cabeça motorizada do outro lado tb para a movimentação...

As duas saidas, tanto do filtro como da cabaça motorizada, estao a 1cm +- da superficie..

 

Se mesmo assim n chegar poe fora de agua a fazer choveiro a ao mesmo tempo oxigena a agua :roll:

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

existem uns filtros de superficie, um aparelho que se liga a mangueira dum filtro exterior, isso faz é muito barulho....quanto ao preço, devem rondar os 15 Euros de não me engano.

 

:roll:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes comprar em qualquer loja de animais! Ha as da Eheim e da Fluval! Sao das melhores! O preço nao sei especificamente, depende de loja para loja, mas nao deve ser menos que 10€ e mais que 25€. Posso estar enganado mas nao devo falhar por muito! De qualquer modo, espera por mais opinioes!! Espero ter ajudado! :shock:

Portem-se,

 

Cláudio Espírito Santo

 

P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.