Airborne Publicado Outubro 22, 2008 Publicado Outubro 22, 2008 Boas. Estou agora a entrar no mundo dos aquas. Deram-me 6 nigros, 3 normais e 3 albinos, ainda são pequenas para poder distinguir o sexo. O meu aquario é de 120l. Gostaria de saber que outro tipo de peixes posso colocar com estes. Será que posso misturar com meeki? Obrigado
José Garcia Publicado: Outubro 23, 2008 Publicado: Outubro 23, 2008 Boas antes de mais bem vindo ao forum :D em 120 litros não convém colocares mais fauna! esses 6 nigrofasciatus na altura da reprodução vão colocar esse aquário em estada de sitio , deves colocar só um casal. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Airborne Publicado: Outubro 23, 2008 Autor Publicado: Outubro 23, 2008 Obrigado pela resposta. E em relação aos meeki? Tambem me deram um aqua de 600l, com movel e tudo, mas não tem acessorios nenhums alem dos lampadas. Que material aconcelhas para la colocar?
Ricardo Carvalho Publicado: Novembro 2, 2008 Publicado: Novembro 2, 2008 Não juntes com mais nada nesse aquario, esses meninos não dão hipotese (experiencia própria)
Recommended Posts