Aqua explosivuuuu


Recommended Posts

bem à partida vejo um problema de numeros...

 

um guppie sozinho é um pouco mau... ele devem estar pelo menos em casal, o idela é um macho por cada 3 femeas.

 

3 neons é muito pouco também... como peixes de cardume deves ter pelo menos uns 6 sendo que o ideal é prai 10.

 

já agora são para que tipo de aquário?!

 

Abraços

Tiago Pereira... O meu aquário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as chandas destingues pela forma doas dorsais.

de qualquer das formas na minha opiniao esse aquario e muito pequeno para tubaroes e para as chandas, o resto ja foi dito guppys mte sempre um minimo de 1 maxo 2 femeas, quanto aos neons um minimo de 5.

claro que isto era no caso de quereres ter os peixes nas melhores condiçoes possiveis uma vez que a aquariofilia nao e nenhuma ciencia exacta.

Espero ter ajudado. :evil:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que tem acontecido é os peixes começam a nadar de lado, e a respirar cada vez mais rapido, já fui a loja de animais aconselharam-me a mudar um pouco da agua mas mesmo assim hj morreu-me um platty :evil:

Axam que há alguma coisa que possa colocar de maneira a melhorar a agua?

 

Cumprimentos a todos

Filipe Afonso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os filtros devem ter bacterias para fazerem a filtragem biologica. É a partir desta que a amonia e nitritos, muito toxicos para os peixes, se convertem em nitrato, muito menos toxico. No entanto tambem o nitrato ,em altas concentracoes, se vai tornando toxico. Este pode ser eleminado apenas através das plantas do aquario (se existirem) ou de trocas parciais de água. Podes encontrar estas bacterias numa boa loja de animais.

Nado, logo existo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos,

 

 

para complementar digo que se o seu aquário tem mais de um mês de vida (sem ter feito menhuma lavagem total), provavelmente existirão as bactérias que você deseja :roll:

há uma luz no fim do túnel a não ser que esteja apagada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.