FERTILIZAÇÃO - ONDE COMPRAR


ZABOU

Recommended Posts

Vou montar brevemente um novo aqua, e estou a preparar o material todo, tenho lido muito bem dos produtos da Horizonte aquático, mas uma vez que parecem ter ganho o Euromilhões e foram todos viver para uma ilha paradisíaca qualquer, gostava de saber onde têm comprado os vossos produtos.

 

Obrigado pela ajuda

 

Isabel "Zabou"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou montar brevemente um novo aqua, e estou a preparar o material todo, tenho lido muito bem dos produtos da Horizonte aquático, mas uma vez que parecem ter ganho o Euromilhões e foram todos viver para uma ilha paradisíaca qualquer, gostava de saber onde têm comprado os vossos produtos.

 

Obrigado pela ajuda

 

Isabel "Zabou"

 

Olá Isabel, a Horizonte Aquático creio que irá voltar a 100% assim que a reformulação do site estiver pronta.

 

Pode tentar adquirir os fertilizantes em farmácias, ou então alguns fertilizantes de marcas em lojas de aquariofilia. Na minha opinião, um fertilizante de micro-nutrientes de uma marca conceituada de aquariofia é melhor que em pó... Mas isso é uma opinião :(

 

Cumprimentos,

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde Fernando,

 

Obrigado por tentar ajudar.

 

Segundo tenho lido o melhor é comprar o cloreto de potássio em pó na farmácia o resto já pronto. O problema é que nas lojas por cá é tipo Sera ou pouco mais e não sei até que ponto são bons. Mas por cá pelo forum falam sempre dos produtos da Horizonte Aquatico ou da Seachem, e não sei como arranjar esses produtos.

 

Como não vou precisar de fertilizar para já, se calhar vou esperar a ver se a HA volta ou não. Mas entre tanto fico sempre curiosa, pois se não voltarem tão cedo, entretanto terei de comprar alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Os produtos da Seachen podes mandar vir da Aquaristic, aproveitas uma das muitas encomendas conjuntas que por aí andam... :( . Sei que a Aquaplante também vende esta marca. Para micros, recomendo o Tropica e a Naturline é uma das lojas que vende... podes pedir para enviar pelo correio. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Os produtos da Seachen podes mandar vir da Aquaristic, aproveitas uma das muitas encomendas conjuntas que por aí andam... :P . Sei que a Aquaplante também vende esta marca. Para micros, recomendo o Tropica e a Naturline é uma das lojas que vende... podes pedir para enviar pelo correio. ;)

 

Será que não podias dar uma resposta mais completa, preços, quantidades e tal e coisa??? Mas que preguisoço :angry:

 

Agora a sério, muito obrigado bowdown , entretanto já vi na primefish os produtos da Seachem, assim já posso ver os outros e comparar €€€€€. Se a HA voltar tudo bem, caso contrário já me safo.

Mais uma vez obrigado ;)

Editado por ZABOU
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Isabel,

 

Sem dúvida que o Cloreto de Potássio é uma excelente opção. Já os micro Nutrientes, não sei porquê, é mesmo por não saber o que lá vem. Sempre gostei e habituei-me ao da Tropica, o qual tem as quantidades do que lá está presente. Gostos... ;)

 

Cmpts

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais