+ uma duvida


spyke88

Recommended Posts

Pessoal posso meter o aqua a apanhar luz da janela ou ha algum incoviniente?

 

Cumps

 

 

Ola!

Olha, daquilo que eu sei, não deves colocar o aqua a apanhar muita luz solar, pois para além de alguns peixes se sentirem incomodados, tens a desvantagem de, a curto prazo, deparares-te com uma enormidade de algas, e todos os inconvenientes que isso acarreta.

Como tal, luz solar ok, mas com moderação ;)

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Como o spyke88 disse não ponhas apanhar luz solar fica tudo verde, acredita que eu tenho esse caso e é uma chatice estar a limpar aquilo. abraços

 

Lol ele perguntou... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

A luz solar directa deve ser evitada pois não pode ser controlada, logo as algas podem aproveitar esse factor desequilibrante.

 

Tenta colocar o Aqua numa posição onde a luz não incida, ou pelo menos não o faça directamente.

 

Se não tiveres alternativa de colocação podes colar uma cartolina ou outra película para evitar os raios solares directos na água.

 

Atenção ao aumento de temperatura provocado pela luz solar...

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SE fertilizares de modo ás plantas nunca terem excesso de um dos nutrientes, é a melhor luz.

 

Mas quase ninguem consegue.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal brigadão pelas resposta. Isto foi uma duvida que me surgiu a tempo ainda!

 

e pelo que li das respostas não convem meter o aqua a apahar luz solar e é isso que vou fazer.

 

Pessoal obrigado

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.