Cristina_ Publicado Outubro 15, 2008 Publicado Outubro 15, 2008 Olá a todos os entendidos! Tenho um aqua de 30L com guppies e corys , que num futuro muito proximo passarão para a sua nova casa de 60L, uma vez que nao param de ter bebes!! De inicio pensei em fazer dele maternidade...mas depois pensei que se assim o fizesse ia ter problemas de natalidade...e se comprar outro aqua a minha familia deserda-me. Sempre adorei os barbus! Acho que sao os peixinhos mais divertidos deste mundo ! Mas nao os podia juntar aos guppies por varias razoes (ph...mordidelas, perseguições a alta velcidade etc) Entao achei que seria uma casa optima para um cardumezito só de barbus! É possivel? O aqua tem as seguintes medidas 35©x25(L)x(35(A), cerca de 30L, e esta só com umas valisnerias. O Aqua é da tetra, ja vinha com filtro(250) interior e luz adequada, o termostato tb é para aquas deste tamanho acho que é de 50w. Posso fazer dele uma futura casa para os barbus? Se sim quantos? Podem-se misturar as varias especies de barbos? Crescem muito? desculpem la as perguntas todas...eu pesquisei mas nao ha ficha tecnica deste peixe aqui. Cumps a todos :D
Recommended Posts