partda de futebol na decathlon de Alfragide (sábado 18/10 às 19h)


Recommended Posts

Boas pessoal custumo jogar futebol na decathlon de alfrangide jogo sempre das 7 as 8 da noite e pago 50€ com direito a luz! Mas se for das 6 ás 7 fica em 35€ sem luz pois temos a luz solar

Eu sei que o diogo num tópico ali atras fez uma chamada de pessoal para jogar mas ainda nao marcou nada a minha ideia era marcar eu para o próximo fim de semana que dizem?

 

se fosse 35€ a dividir por 14= 2,50€ cada

se fosse 50€ a dividir por 14= 3,57 cada vá 3,60€

 

nao acho muito aquilo é um campo de 7 para 7 acho uma boa ideia que me dizem? quem é que vai?

 

Abraço

 

Bernardo Galiza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 87
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas,

Nao percebo nada de bola, mas gostava de ir. A essa hora é complicado, mas vou tentar. A meio da semana confirmo.

Abraço,

Paulo

 

PS - Ja nao uso XP americano. :mrgreen: Ja uso acentuação de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

 

podem contar comigo !! e se o meu irmao nao for para a terrinha tb podem contar com ele !!

 

mas a resposta concreta do meu irmao so na 6feira dia 17 !!

 

 

 

abraço

 

eurico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

confirmem me depois! e assim o campo ja estava alugado para o proximo sábado as 6 e as 7 por isso pode ser para a proxima semana que dizem? dia 25 das 7 ás 8? e assim reservo ja hoje ou amanha de manha! pode ser pessoal?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

confirmem me depois! e assim o campo ja estava alugado para o proximo sábado as 6 e as 7 por isso pode ser para a proxima semana que dizem? dia 25 das 7 ás 8? e assim reservo ja hoje ou amanha de manha! pode ser pessoal?

 

Abraço

Mas não tinha ficado pra este sábado, 18/10 das 19h às 20h?!? pá, decide-te lá que a matal está a onfirmar pra esse dia, não é pra outro. Pra outro logo se vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal na ha cada dia 25 nada campo alugado para dia 18:)

 

bem quem e que quer para dia 18 das 19horas ás 20horas?

 

50€ a dividir por 14 pessoas

 

3,60€ a cada

 

Para dia 18 estão:

 

Nadapeixe

Miguel Marques

Tiago Proença

Luis Rodrigues

Pedro Joel

Editado por nadapeixe
Link to comment
Partilhar nas redes sociais