Mollys de barriga cheia


Recommended Posts

Bom dia!

Tenho 6 mollys, dos quais 5 femeas e um macho todos ainda pequenos, sem estarem no estado adulto. O macho é o mais pequeno de todos e notei que uma das fêmeas, a maior, ainda que não seja adulta, está com uma barriga enorme, bastante diferente das restantes. É possível que esteja com filhotes, ou isso só pode acontecer em adulto?

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia!

Tenho 6 mollys, dos quais 5 femeas e um macho todos ainda pequenos, sem estarem no estado adulto. O macho é o mais pequeno de todos e notei que uma das fêmeas, a maior, ainda que não seja adulta, está com uma barriga enorme, bastante diferente das restantes. É possível que esteja com filhotes, ou isso só pode acontecer em adulto?

 

Abraços

 

se calhar tas a dar comida a mais

 

cumpts

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, alguém me pode indicar como alimentar os peixes de forma a dosar a comida correctamente?

 

2 a 3 vezes por dia mas em pequenas quantidades ke tem de ser comida no max em 3 minutos

 

cumpts

nogy

Grupo de amigos dos Vivíparos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 a 3 vezes por dia mas em pequenas quantidades ke tem de ser comida no max em 3 minutos

 

cumpts

Pois, mas tenho um problema: tenho 8 khulis. Elas não comem quando os outros peixes comem. Apenas comem na escuridão total e por isso perciso que alguma comida se deposite no fundo? Devo fazê.lo?

E devo desligar o filtro quando dou comer aos peixes ou deixo.o sempre ligado?

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais