RicardoMS Publicado Outubro 10, 2008 Publicado Outubro 10, 2008 Bom dia! Tenho 6 mollys, dos quais 5 femeas e um macho todos ainda pequenos, sem estarem no estado adulto. O macho é o mais pequeno de todos e notei que uma das fêmeas, a maior, ainda que não seja adulta, está com uma barriga enorme, bastante diferente das restantes. É possível que esteja com filhotes, ou isso só pode acontecer em adulto? Abraços
nogy Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Bom dia!Tenho 6 mollys, dos quais 5 femeas e um macho todos ainda pequenos, sem estarem no estado adulto. O macho é o mais pequeno de todos e notei que uma das fêmeas, a maior, ainda que não seja adulta, está com uma barriga enorme, bastante diferente das restantes. É possível que esteja com filhotes, ou isso só pode acontecer em adulto? Abraços se calhar tas a dar comida a mais cumpts nogy Grupo de amigos dos Vivíparos
RicardoMS Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 se calhar tas a dar comida a mais cumpts Hum talvez e de facto tenho reduzido a percentagem, mas foi estranho apenas uma ter ficado. Obrigado.
RicardoMS Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 Já agora, alguém me pode indicar como alimentar os peixes de forma a dosar a comida correctamente?
nogy Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Já agora, alguém me pode indicar como alimentar os peixes de forma a dosar a comida correctamente? 2 a 3 vezes por dia mas em pequenas quantidades ke tem de ser comida no max em 3 minutos cumpts nogy Grupo de amigos dos Vivíparos
RicardoMS Publicado: Outubro 14, 2008 Autor Publicado: Outubro 14, 2008 2 a 3 vezes por dia mas em pequenas quantidades ke tem de ser comida no max em 3 minutos cumpts Pois, mas tenho um problema: tenho 8 khulis. Elas não comem quando os outros peixes comem. Apenas comem na escuridão total e por isso perciso que alguma comida se deposite no fundo? Devo fazê.lo? E devo desligar o filtro quando dou comer aos peixes ou deixo.o sempre ligado? Cumps
Recommended Posts