Opinião


Sarapoto

Recommended Posts

Bom dia gostava de saber a vossa opinião acerca do que é melhor tapar um aquário ou deixá-lo aberto por cima?Já me falaram que deixá-lo aberto é bem melhor porque não cria tanto calor e faz menos condensação!Agora gostava de saber a vossa opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia gostava de saber a vossa opinião acerca do que é melhor tapar um aquário ou deixá-lo aberto por cima?Já me falaram que deixá-lo aberto é bem melhor porque não cria tanto calor e faz menos condensação!Agora gostava de saber a vossa opinião.

 

Cada uma delas terá as suas vantagens e desvantagens. menos condensação mas mais evaporação por exemplo. aberto terás maior facilidade de manuseamento, mas terás maiores riscos de entrar coisas lá para dentro (especialmente com crianças e animais como gatos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

que fauna estás a pensar colocar ? existes algumas espécies de peixes que têm tendência em saltar para fora do aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada uma delas terá as suas vantagens e desvantagens. menos condensação mas mais evaporação por exemplo. aberto terás maior facilidade de manuseamento, mas terás maiores riscos de entrar coisas lá para dentro... (especialmente com crianças e animais como gatos).

...e saírem peixes cá para fora.

A sério, as opiniões divergem de tal forma, que fica ao critério do gosto de cada um.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu neste momento tenho o aquário "estacionado" devido à crise financeira:) Eu perguntei porque eu vou ter que comprar uma calha com luzes mais fortes que a que tenho actual é de 15w, e é pouco o aquário é de 60x30x30 gostaria também que me aconselhassem na iluminação. Como tenho que meter uma calha tenho que lhe tirar a tampa preta que traz com a luz embutida nela.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou aqui deixar uma imagem do meu aqua estacionado se bem que agora tenho a agua meio castanha presumo que seja por causa daquele tronco.E cometi outro erro que foi por pouco substrato, para plantas de maior porte soltam-se muito facilmente.

 

Agradeço vossas opiniões!

 

Pic_16565_1.jpg

Editado por Sarapoto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.