compatibilidades


Joana Silva

Recommended Posts

sim, mas eu ouvi dzr k os gupis saom mto resistentes

 

Sim, mas... os guppys sao do tipo de peixe em que é preciso insistir para os manter pois nao sao certos(nao à mt certeza de como estao).

Contudo, como eu fiz(referido acima) deu resultado e ja manti varias linhagens mt bonitas. Quanto à compatibilidade tanto podem dar-se bem ou nao. Penso que os trifasciata e os agassizi ficam um bocado incomodados com as barbatanas dos guppys(é uma opiniao pois a minha especialidade sao discus :smilecolros::smilecolros::smilecolros: ) e mordem-nas. Os outros membros que corrigem caso esteja errado. Mas isso tb varia de peixe para peixe por isso podem-se dar todos na maior.

Cumprimentos!

Diogo Correia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho q os guppys nao sera pelo ph ... se bem que eles realmente preferem ph um pouco alcalino.

nao sei tb a reaccao ah agitacao dos guppys mas penso q isso nao deve haver grande stress

um abraco e boa sorte

Goncalo Martins

selloy.planetaclix.pt

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

guppy não é uma boa idéia, os outros peixes são de ph acido 6,5 e o guppy de levemente alcalino 7,2, uma diferença de 0,7 é MUITO grande, o peixe não vai ficar bem, mesmo sendo resistente eles não vão viver bem nessas faixa de ph, eles poderam sobreviver, mas tenha em mente que o peixe não ficara bem.

1º Concurso Brasileiro de Aqua-Paisagismo: http://www.aquaonline.com.br/cbap/

partícipe!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.