Recommended Posts

A recarga compensa, porque trazes-a na hora.

 

O kit tem a garrafam o difusor e a valvula.

 

Sò precisas de comprar o tubo !

Carlos Fonseca.
O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


FeedBack Carlos1979

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- É nas traseiras do Banco BNP , na rua que dá para a Capitão leitão , estive lá hoje á trades , realmente ele tem as lá e ofereçe as mangueiras ok . Vai a pena lá ir .

Eu vou lá outra vez amanhã ver se trago um aqua pequeno para os camarões + um já que ando um pouco chatiado com o meu principal .

Xau fiquem bem .

Excaly:

Editado por Excaly

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem também lá estive ao fim da tarde, a marca do kit é TMC, custa 87.50Euros, o que trás é o que o carlos1979 disse! Estive a falar um pouco com a pessoa que lá está e ainda não tem a certeza dos preços das recargas, mas que deverão ficar pelos 12 Euros!

ecavaco, a loja aos sabados abre ás 10h e fecha ás 18h, fecha ao domingo, dias de semana esta aberto das 9h ás 20h, excepto (acho eu) que á segunda feira abrem mais tarde ou só abrem da parte da tarde, para fazerem as manutenções dos aquários e limpezas mais profundas!

A Morada da Loja é Rua Dom João de Castro Em Almada, é uma rua só de um sentido, tem a Sportagus (Audi) do lado esquerdo e logo a uns 50m do lado direito é a loja! Ao subirem a Avenida Bento Gonçalves quem vem do Centro sul (é a Avenida por onde sobe o metro), na primeira rotunda que encontrarem, viram á esquerda (terceira saída), vão dar a um "género" de cruzamento e viram á direita, ficam logo na Rua Dom João de Castro, a loja fica a uns 200m. Aquela zona é muito dificil de estacionar (Vou lá todos os dias buscar a minha esposa ao trabalho :flick_tongue: )

Espero ter ajudado! :sick003:

 

Cumps

 

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- É nas traseiras do Banco BNP , na rua que dá para a Capitão leitão , estive lá hoje á trades , reaslnete ele tem as lá e ofereçe as mangueoras ok . Vai a pena lá ir .

Eu vou lá outra vez amanhã ver se trago um aqua pequeno para os camarões + um já que ando um pouco chatiado com o meu principal .

Xau fiquem bem .

Excaly:

 

Vê lá se lês o que escreves antes de carregar no " adicionar Resposta " .

 

Aquilo é: Rua D. João de Castro, Nº35A 2800-104 Almada

Saida do metro de Almada

Telefone: 210994345

 

A loja fica na Rua D. João de Castro.

Pontos de referencia:

 

Fica por detrás de: Vital Dente, NewBurger, Kia ( estas lojas ficam junto á rotunda dos BAncos na Av. D. Nuno Alvares Pereira.

 

A loja, fica mesmo ao lado da Papelaria Quotidien, junto á Robialac.

 

A Plurialga, é a antiga loja de bicicletas Jasma.

 

 

Espero que ajude !

Plurialga - Ponto A

Carlos Fonseca.
O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


FeedBack Carlos1979

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas, também ando a procura de um kit de CO2 em conta, e como sou muito inculto na área do CO2 vim aqui aproveitar o post. Não consigo ver o kit em questão na net, será que alguém poderia por aqui uma foto? Será necessário algo mais para por o kit a trabalhar no aqua assim que o comprar? Sendo o aqua de 240lts qual a duração média do mesmo (tapete de glosso). Quem comprou e tem este kit que diz a respeito do mesmo, qualidade, eficiencia..?

 

Obrigado e cumprimentos.

Bruno Farinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.