opinião aquaplante


ncbz

Recommended Posts

Primeiro que tudo bom dia.......hj venho aqui dar a minha opiniaõ da loja aquaplante, nao sei se sera no sitio certo, mas ontem estive na loja que desconhecia e fica bem perto de mim....

 

resumindo, adorei a loja, apesar de estarem a remodelar, ou a aumentar, nao sei bem, fikei espantado, são lojas destas que precisamos, dedicadas exclusivamente a aquariofilia, a quantidade de produtos que estavam expostos era enorme, tem tudo e mais alguma coisa....

 

apesar de nao ter muitos peixes, qe eu penso ser devido as mudanças, fikei mesmo espantado com a loja.....desde já os meus parabens a loja....

 

P.S. tem um aquario de salgados na entrada que é qualquer coisa de espantoso, adorei mesmo a loja.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já conheço a Aquaplante ainda do tempo em que era uma muito pequnina loja num centro comercial, na Estrada de Benfica.

 

Partilho da opinião do ncbz, é uma loja muito grande, com grande variedade de produtos e marcas, e com gente muito atenciosa a atender, a começar pelo Sr,Paulo o proprietário.

 

Também lá estive ontem e verifiquei aue estão a remodelar toda a zona de aquários, espero em breve lá voltar para ver como ficou.

 

 

Abraço

Um Abraço

Manuel Carvalho

Logofinal_28copy.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

tambem partilho da vossa opiniao.

bastante variedade...etc

o unico contra mesmo e so nos preços :wink:

nao falo em geral dos produtos da loja.

 

mas de resto .e uma excelente loja,grandes dimensoes e grande variedade.

 

 

cumpr.

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Sou um pouco suspeito para falar da Aquaplante pois gosto mesmo muito da Sra. Lurdes e do Sr. Paulo.ç

Conheço-os à bastante tempo (desde o Nevada também), em relação à loja acho q tem muita variedade e raramente falta alguma coisa.

Os preços de algumas coisas são um pouco "puxadotes" mas compreensíveis devido ao grande investimento q se nota nesta loja (stocks e vivos por exemplo).

É uma loja de referência em todo o Portugal e recomendo.

Cumprimentos

 

Ricardo

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim de lá a meia hora, fui lá comprar umas plantas para a frente do meu aquario, e de facto o preço é um bocadinho puxado, mas como dizem, devido ao investimento tem de ser assim, e diga-se que as plantas tao com um aspecto maravilho, verdinhas, mesmo muito boas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma loja que gostaria de visitar quando fosse a lisboa,sempre ouvi falar dela como sendo das melhores de Portugal mas tem esse inconveniente do preço mas a qualidade paga-se.Eu prefiro pagar um pouco mais e ter material/peixes em condições e que me saibam aconselhar bem do que me venderem as coisas á toa e sem info.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

sim nao digo o contrario.

a qualidade tem o seu preço..

mas posso te dizer que certas coisas ..(nao vou referiir o nome de lojas da concorrencia)

tem uns produtos que a diferença atinge quase 10 euros de diferença ,e o produto e igual.

(tambem nao vou dizer em que :twisted: )

eu por mim mesmo as lojas que fazem a esse preço ja tem um bom lucro.

e uma diferença de 10 euros .axo um exagero.

 

mas prontos ,sao coisas da vida ..

e dou os meus parabens a aquaplant.

 

 

cumpr.

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais