Vang Publicado Outubro 1, 2008 Publicado Outubro 1, 2008 Olá a todos, Uma vez que nunca tinha postado fotos do meu nano cubo no fórum, aqui vai: SETUP Cubo 30x30x30 Filtro Elite Stingray 5 Termostato Jager 3601 25W Decoração: Xistos e três pequenas pedras Flora: Anúbia ; Feto de Java, Musgo de Java e Pellia Fauna: 2 Corydora Aeneus ; 5 Guppy ; 5 Neon ; 4 Red Cherry e 4 White Pearl Agora as fotos: Venham daí críticas e sugestões Um abraço André Basílio Citar Cumprimentos, André Basílio
joaoadias Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 boas eu acho q ate esta engracado mas n gosto de muito desse areao se fosse eu trocava por um mais fino.mas gostos sao gostos cumprimentos manda mais fotos Citar
Jerboa Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 (editado) Guppys + Neons e mto estranho. 27L para mim e um pequeno aqua, ma nao um nano (palavra que significa extremamente pequeno). Para mim, o termo da Jager e demasiado grande para pequenos aquas, porque ha 25W mais pequenos. Editado Outubro 2, 2008 por Jerboa Citar
Vang Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Publicado: Outubro 2, 2008 Boas, Muito obrigado pelas respostas, antes de mais! Relativamente ao areão, sinceramente gosto dele assim. Permite-me uma melhor aspiração e os alevins esconden-se perfeitamente nele. Embora ache que akadama seja a solução para uma próxima montagem. Relativamente ao termostato, foi-me oferecido. Como se adapta bem à altura do aquario e funciona perfeitamente, deixo-o estar Abraço, André Basílio Citar Cumprimentos, André Basílio
Recommended Posts