Area, ou Areão???


Recommended Posts

Olá, eu acho que vou comprar outro aqua e nesse caso queria comprar um fundo diferente, bom para as plantas.

O meu fundo neste momento é Areão preto, mas nao gosto dele pois parece-me ser muito agressivo para os peixes e mau para as plantas!

QUAL É O FUNDO QUE DEVO COMPRAR???

E já agora com que espessura???

 

CUMP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha visto o teu aqua ser já grandito , podes por ex: por baixo por um bom substrato , de seguida um areião para permitir a fixação das plantas q possas vir a colocar e por cima uma areia fininha de maneira a "enfeitar" o aqua .Essa areia fina juntamente com areião grosso , umas plantas, umas pedras grandes ou um tronco ,poderão vir a fazer com q o teu aqua fique com um aspecto, bem interessante . Tudo vai depender da maneira como os vais organizar no teu aqua . Tens apenas de te lembrar q de vez em quando tens de aspirar o aqua ,como tal tens de os colocar de modo a te facilitar o processo.Mas de facto a areia branca fina dá um aspecto lindissimo ao aqua . Espero de algum modo ter ajudado.

Tudo de bom

Miguel ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, eu acho que vou comprar outro aqua e nesse caso queria comprar um fundo diferente, bom para as plantas.

O meu fundo neste momento é Areão preto, mas nao gosto dele pois parece-me ser muito agressivo para os peixes e mau para as plantas!

QUAL É O FUNDO QUE DEVO COMPRAR???

E já agora com que espessura???

 

CUMP

É agressivo miguel :D?

Então, ataca os peixes, é? ::D:

96 já é bom, o que é q tas a pensar fazer mesmo?

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia

 

um aqua de 96L deve ser +- 80x30....

 

eu aconselho um substracto fertil (tipo sera, ou outro equivalente) e por cima areão ou akadama (mas a akadama é escura).

 

depois é só teres atenção à iluminação e podes ter as plantas que queres.

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.