algo estranho no meu aqurio!!!!!!!!!!!!!!!!!!


redeyes

Recommended Posts

boas pessoal!!!

 

ha uns dias encontrei algo muito estranho no meu aquario...e n faço a minima ideia o q possa ser..as fotos q se seguem foram o melhor q consegui tirar mas para terem uma ideia melhor parecem dezenas de ovos todos juntinhos...

 

sendo isso n sei q especie do meu aquario podera ser o responsavel...visto q isso esta na tampa do meu aqurio q se encontra a uns bons cm da agua!!!..a n ser o caracol ou os caracois praga!!!q tenho tido

 

esta e a minha fauna q convem saberem

 

discus

nariz de bebado

tetra cardinal

zebras

corydoras

locarideos

e o tal caracol grande e amarelo..q n sei agora o nome especifico!!!

 

e a 2ª vez q algo assim aparece..na 1ª vez desconfiei q podesse ser dos caracois praga!!

 

 

dsc06225uu5.th.jpgthpix.gif

 

dsc06223hw5.th.jpg

 

dsc06222qo9.th.jpg

 

 

obrigado por toda ajuda e tentativa...um abraço a todos!! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Não removeste os ovos,espero.Isso é do tal caracol amarelo grande,Pomacea ;) dentro de breve irás ter por ai uns pequenitos a passear bigsmile

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a serio!!!isto de certeza q vai ser uma pergunta estupida..mas no caso desse especime..n precisa de outro = para acasalarem e porem ovos e fertelizarem-nos???..e ja agora quanto tempo ate os malandros surgirem e como posso eu saber se esta a ir no bom caminho???obg por tudo e sendo assim fico mais feliz...e sendo assim n posso matar caracois nenhuns agora...podes n deve dar para destinguir mto bem os das pragas desses quando sao pequenos!!!ne!!???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais