praga ??? pulgas ??? piolhos ??'


hugo feio

Recommended Posts

boas tenho meu aquario com umas plantitas e uns camarões e ontem quando comprei umas plantas apareceram uns piolhos tipo pulgas qua saltam e mergulham

sabem o que é ??'

pode ser prejudicial para os futuros peixes

e como removelos??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Podes, por favor, colocar uma foto?

É que saltar e mergulhar não sei realmente o que possa ser.

 

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mal qual bixo? Se ao menos pusesses uma foto ou explicasses melhor... Agora uns bixos que saltam e mergulham..... Assim não te conseguimos ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

piolhos tipo pulgas
LOL

 

saltam e mergulham
se eu não soubeçe que eram piolhos tipo pulgas, até era capaz de dizer que eram golfinhos :mrgreen:

 

agora asserio, não tens ai peixes pois não?

 

mete ai uns peixes que esses bixarocos seram um petisco para os peixes...

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Não deve de ser nada de grave.

 

Quando introduzires peixes essa praga desaparece num instante.

Não há pulgas sugadoras debaixo de água com as características que tu descreves, podes estar descansado.

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem tenho isso isso é tao pequeno que mesmo que suga se sangue seria uma gota por mes outra coisa com dois peixes pequenos sem ser peixes de fundo comem isso num instante eu meti boraras maculatus (rasbores anas) nao me matao os camaroes e sao muito pequenas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
boas tenho meu aquario com umas plantitas e uns camarões e ontem quando comprei umas plantas apareceram uns piolhos tipo pulgas qua saltam e mergulham

sabem o que é ??'

pode ser prejudicial para os futuros peixes

e como removelos??

Olá, há cerca de 2 semanas comprei uma planta e ao final de 1 semana descobri uns bichinhos parecidos com piolhos, castanhos e que estão à superfície da água, por cima das folhas soltas e que saltam. São horríveis. Como ninguém sabe o que é amanhã vou à loja onde comprei perguntar.Quando souber digo algo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Este post tem dois anos...não vejo necessidade de o estar a ir buscar novamente.

Para isso crias um novo :happy:

Até porque as dúvidas de 2008 já estarão certamente dissolvidas em 2010 ehehehe.

Editado por Julius

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais