discu com barriga inchada-


-OLIVEIRA-

Recommended Posts

boas tenho 1 discu juvenil(com 7 cm) com a barriga inchada,não é devido a comer muito ,pois esta com outro com um aspecto normal,já fiz "fluvermal" mas continua na mesma,apesar disso,ele alimenta-se normalmente nem apresenta nenhum sintoma de doença( escuridão do peixe ou isolamento)apresenta o comportamento tipico de um discu.

desconfio q seja obstipação......alguem ja teve este problema com os seus discus ....e como resolveram????cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tenho 1 discu juvenil(com 7 cm) com a barriga inchada,não é devido a comer muito ,pois esta com outro com um aspecto normal,já fiz "fluvermal" mas continua na mesma,apesar disso,ele alimenta-se normalmente nem apresenta nenhum sintoma de doença( escuridão do peixe ou isolamento)apresenta o comportamento tipico de um discu.

desconfio q seja obstipação......alguem ja teve este problema com os seus discus ....e como resolveram????cumps.

ninguém consegue ajudar?????? ;);):twisted::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que dizes é obstipação, baixa a coluna de água se puderes para diminuires a pressão e utiliza sulfato de magnésio, 2 colheres de chá para 40 litros, podes dar também comida com muitos espinafres. Boa sorte.

 

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que dizes é obstipação, baixa a coluna de água se puderes para diminuires a pressão e utiliza sulfato de magnésio, 2 colheres de chá para 40 litros, podes dar também comida com muitos espinafres. Boa sorte.

 

 

Francisco Ramalho

 

 

Se for mesmo obstrução intestinal está ai a resposta Oliveira ou uma gota na boca de óleo de rícino vende-se na farmácia.

 

Cumps

Nuno Rodrigues

sfsfsfs.jpg

Cumps
Nuno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive esse problema num disco.

Se for do intestino a solução é muito simples, dá-lhe espinafres, podes cozer e picar para lhe dar ou então comprares congelado nas lojas de peixes. Mesmo que ele não coma logo insiste, vai deitando que ele acaba por comer, os espinafres vão ajudar a resolver o problema do intestino.

Podes também procurar um remédio para o disco mas os espinafres devem resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais