capacidade num aquario


Recommended Posts

Boas, eu nunca colocaria discus num aqua desse tamanho...

Claro que não vão faltar pessoas aqui a dizer que tem e que estão vivos, mas de qq das formas não me parecem as condições adequadas aos discus. É que eles depois crescem...

 

É só uma opinião.

PEACE !!!

 

barras.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu penso q sim mas nunca mas nunca mesmo mais de 2 pq eles precisam de 30l e mesmo assim ja é 1 pouco apertado pq com o areao plantas troncos e eventuias outros peixes sera 1 pouco arriscado ter ate esses dois e o aconselhavel seria só 1 mas como os discus sao peixes de cardume............fica agora ao teu criterio o q queres fazer

 

ps:cuidado com a filtragem e a oxigenaçao da agua nestes calores e sei do q falo pq perdi os meus 2 esta semana sem me aperceber de nada :lol::):)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BAH! :lol:

obrigado mas teem razao...sao peixes muito grandes...nao ha espaco...nem no aquario nem em minha casa para um aqua maior!!!lol:(mais tarde quando evoluir, compro uma de 120L e aí ja posso ter algums!!!

os meus pesames pelos teus discus matrix...eu tenhu uma amiga minha que tbm perdeu imsos peixes no seu aqua comunitario por causa do calor!!!obrigado!!!**

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

paraBÉNS pela decisão janetilde... nem sempre é facil reconheçer que nao temos condições de albergar os peixes que gostamos mais...

 

Deixote um conselho de uns ciclideos que eu particularmente adoro e dariam bem nesse aqua. Os apistogrammas... investiga e verás que são bem engraçados de manter.

PEACE !!!

 

barras.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais