joaoadias Publicado Setembro 18, 2008 Publicado Setembro 18, 2008 (editado) boas tenho um aqua de 60litros e um filtro interno q veio com um kit da rena q faz 300 litros hora tenho uma lampada de 30 w e se for preciso arranjo um reflector posso por um tapete de riccia?q hotras platas de tapete possso por?q tipo de substracto tenho d por para a riccia? Editado Setembro 18, 2008 por joaoadias
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 boas tenho um aqua de 60litros e um filtro interno q veio com um kit da rena q faz 300 litros hora tenho uma lampada de 30 w e se for preciso arranjo um reflector posso por um tapete de riccia?q hotras platas de tapete possso por?q tipo de substracto tenho d por para a riccia? Boas A luz é o pocado fraca pra riccia. O tapete riccia necessita de alguma fertilização e de uma boa luz, com essa luz podes por plantas de tapete com necessidade mais fraca de luz pra o que queres acho que a elocharis parvula era a melhor opcção sabes plantar a riccia? Substrato tanto faz substratos servem pra dar uma ajuda as plantas a riccia não se planta como as outras plantas Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
joaoadias Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Publicado: Setembro 20, 2008 BoasA luz é o pocado fraca pra riccia. O tapete riccia necessita de alguma fertilização e de uma boa luz, com essa luz podes por plantas de tapete com necessidade mais fraca de luz pra o que queres acho que a elocharis parvula era a melhor opcção sabes plantar a riccia? Substrato tanto faz substratos servem pra dar uma ajuda as plantas a riccia não se planta como as outras plantas :D Boa Aquariofilia Cumps JMG boas posso por Fontinalis antipyretica ? cumprimentos
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 boas posso por Fontinalis antipyretica ? cumprimentos Boas Sim podes colocar Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Setembro 20, 2008 Publicado: Setembro 20, 2008 Boas Só mais uma informação como se planta riccia http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...0&hl=riccia Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts