Recommended Posts

Publicado (editado)

boas

tenho um aqua de 60litros e um filtro interno q veio com um kit da rena q faz 300 litros hora

tenho uma lampada de 30 w e se for preciso arranjo um reflector

posso por um tapete de riccia?q hotras platas de tapete possso por?q tipo de substracto tenho d por para a riccia?

Editado por joaoadias
Publicado:
boas

tenho um aqua de 60litros e um filtro interno q veio com um kit da rena q faz 300 litros hora

tenho uma lampada de 30 w e se for preciso arranjo um reflector

posso por um tapete de riccia?q hotras platas de tapete possso por?q tipo de substracto tenho d por para a riccia?

Boas

A luz é o pocado fraca pra riccia.

O tapete riccia necessita de alguma fertilização e de uma boa luz, com essa luz podes por plantas de tapete com necessidade mais fraca de luz pra o que queres acho que a elocharis parvula era a melhor opcção ::D: sabes plantar a riccia?

Substrato tanto faz substratos servem pra dar uma ajuda as plantas a riccia não se planta como as outras plantas ;)

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:
Boas

A luz é o pocado fraca pra riccia.

O tapete riccia necessita de alguma fertilização e de uma boa luz, com essa luz podes por plantas de tapete com necessidade mais fraca de luz pra o que queres acho que a elocharis parvula era a melhor opcção :) sabes plantar a riccia?

Substrato tanto faz substratos servem pra dar uma ajuda as plantas a riccia não se planta como as outras plantas :D

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

boas

posso por Fontinalis antipyretica ?

cumprimentos

Publicado:
boas

posso por Fontinalis antipyretica ?

cumprimentos

Boas

Sim podes colocar ;)

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.