Rujorome Publicado Setembro 17, 2008 Publicado Setembro 17, 2008 Boas, Gostava que me aconselhassem um bom tapete para o meu aquário, que fosse baixinho e bem verde, para o aquário que vai levar os discus. Também encontram-se lá, entre outros, corrydoras e 2 limpa-vidros. E estão para chegar camarões. Que tapetes aconselham? E se possível, mostrem fotos.
Nuno_Santos Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Boas, com corys no aqua o melhor talvez seja a riccia em rede...e um musgo para os camarões se esconderem dos discus!!!! Espera por mais sugestões... Cumps, Nuno Santos
krushandkill Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Se não estou em erro, os discos não são grandes apreciadores de muita luz. Gostam mais de sombra e da penumbra. Como para teres um tapete no fundo precisas de MUITA luz, não me parece que os discos irão apreciar... Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
cafaisca Publicado: Setembro 18, 2008 Publicado: Setembro 18, 2008 Se não estou em erro, os discos não são grandes apreciadores de muita luz. Gostam mais de sombra e da penumbra.Como para teres um tapete no fundo precisas de MUITA luz, não me parece que os discos irão apreciar... boas e não só, os meus discus comem muito no fundo do aqua, e um tapete de plantas dificulta muito na hora de comer aos discus... http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts