escolha de peixes


hugo feio

Recommended Posts

podem me dizer uma combinação de peixes que possa por no meu aquario sem que se matem e que sejam resistentes para um aquario de 60 l

 

Boas

 

é mais fácil seres tu a dizer o que pretendes !

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Tens de ser mais especifico. Devias colocar as dimensões do aqua, filtrage, etc (setup)

 

O Ervilhita refere-se ao pH. Fazendo uma analogia pateta, se tiveres um Usky Siberiano ele não se vai dar lá muito bem com uma temperatura de 40 Graus.

 

Nos peixes, inverterbrados, plantas, etc., é a mesma coisa. Por isso, o melhor, como o José Garcia escreveu, seria melhor colocares um Post com aquilo que estavas a pensar ter, para o pessoal tentar ajudar-te. O melhor é tentares combinar peixes e plantas da mesma zona para terem os mesmos parâmetros, de água, temperatura, etc. (Biótipo) :(

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reds com ramirezis, não.

 

Já agora, faz um aquário só com os vivíparos... e não enchas isso muito!

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha como estás a aprender faz assim.....

 

-não metas os guppys (pois eles a procriarem são os mestres e em 3 tempos tens guppys que te fartas)

-mete umas 3 ou 4 corydoras....as kuhlies (???) prexixam de grandes cardumes e depois crescem muito e estão sempre a mexer no areão e coiso e tal... :(

-mete uns 3 otos

-podias também meter uns platies (4) e umas mollys (4)....o problema? tambem são uns coelhos danados....por isso também podias meter uns 5 danios zebras que são bastante resistentes e nunca param quietos, são bons para principiantes....muito bons mesmo.....acho que é muito dificil procriá-los por isso....estás safo com isso ;)

 

O ciclo? sabes o que é? já está feito? que plantas pretendes pôr?

 

Xau!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ramirezis e guppys tem ph diferente os guppys preferem mais alcalino 7.4 e os rams mais 6.8 mais acido e danios sao muita feiosos e nao parao quietos stressao os outros peixes ou metes viviparos ou os rams com umas rasboras ou neons ou tetras fica mais fixe ja agora as kullis sao muito fixes mantenho 6 que acho que é o numero minimo para elas elas se se sentem amiaçadas algumas enterrao se e fazem quase o mesmo que as corys mas eu nao gosto de corrys pk desprendem as plantas com raizes pequenas so as pigmeu e que nao tanto

 

 

vai com calma que tpas com a tua idade nao se se te vai apetecer eu antes tambem nao me apetecia nada e o aquario ficava 2 3 semanas sem trocas de agua :( agora e diferente com o tempo começas a fazer automatica mente mete mas ze viviparos aguentao mais

 

os danios da para reproduzir facilmente mas com outras especiesnao me parece

 

giro e mais rezistentes que os rams sao os kribensis que ja tive reproduzem se com fartura mas depois de duas semanas largao os filhos e deixao que sejao comidos por isso é que nunca tive muito mas sao um pouquinho terroteriais

Editado por dominik1994
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.