Luis Rodrigues Publicado Julho 26, 2004 Publicado Julho 26, 2004 ola tenho desta algas no meu aquario, a que está nas anubias, no tronco e na folha da echinodorus que fazer , não me consigo livrar delas, ate afectam as vasllisneras Abraço e obrigado
fafo Publicado: Julho 27, 2004 Publicado: Julho 27, 2004 Eu tambem tive esse problema no meu aquario, eram algas petecas, filamentosas grudadas na plantas e troncos, e a unica forma de consiguir diminuir elas eh ter um filtro reverse osmose, mas ninguem tem, entao o caso eh fazer trocas parciais de agua e comprar um algicida da azoo de tratamento de 14 dias( nao to lembrado do nome do algicida) e os troncos você ferve na agua e respa as algas. eh isso e com calma as coisa vao se resolve quer trocar informacoes sobre aquario ? msn faf0_@hotmail.com
Luis Rodrigues Publicado: Julho 27, 2004 Autor Publicado: Julho 27, 2004 obrigado pela resposta mas olha que a alga não tem filamentos. è uma camada que cresce em cima das plantas~e ate fica dura. eu por acaso tenho uma osmose inversa, como é que isso resolve o problema? Abraço
Recommended Posts