luisnobre Publicado Setembro 12, 2008 Publicado Setembro 12, 2008 boas...tenhu um aquario parado de cerca de 160 litros e estive a pensar em fazer criação de corys !! a minha duvida e o seguinte posso por varios "cardumes" de cerca de 6 elementos de raças diferentes la no aquario para criarem ou vao comer os ovos umas das outras???? cumps LuisNobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Luis Dias Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Viva, Essa pergunta, bastante interessante. Porque no mundo das corydoras há de tudo. Se estivermos a falar de arcuatus ou melini, convem que estejam num aquario sozinhas. Já se forem adolfoi, só consigo que reproduzam, se estiverem outras no aquario a reproduzir tambem. Aeneus ou paleatus, é indiferente. Como regra geral, tenta arranjar gupos de 7 ou 10 corydoras que queiras reproduzir. Se queres tentar reproduções simultâneas de multigrupo, tenta fazer sempre gupos de corydoas de padrões diferentes, tipo aeneus, panda e sterbai. Pelo menos eu obtenho melhores resultados assim. Grupos de melinis, arcuatus e narcissus tudo junto, comigo não tem funcionado... misturam-se umas com as outras, atrapalham-se e depois desistem. Cmprts, Luis.Dias
luisnobre Publicado: Setembro 12, 2008 Autor Publicado: Setembro 12, 2008 (editado) elas na natureza cruzam-se nos rios umas com as outras especies ou e uma especie para cada rio?? + - ?? tens algum site onde possa ver o habitat natural delas ??? e que a uns tempos tive um aquario com um peixe gato e o fundo meti lodo de um rio aqui da minha terra e despoluido e ele deusse muito bem ate se enterrava!!lolol se conseguir fazer para as coris era fixe!! Editado Setembro 12, 2008 por luisnobre ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Bernardo Galiza Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 netmaniac percebe muito de cory se quizeres ajuda perguntalhe ele ajudar te a decerteza
Snarux Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 elas na natureza cruzam-se nos rios umas com as outras especies ou e uma especie para cada rio?? + - ?? Tenho a mesma duvida! [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
Recommended Posts