Recommended Posts

Publicado

boas...tenhu um aquario parado de cerca de 160 litros e estive a pensar em fazer criação de corys !!

a minha duvida e o seguinte posso por varios "cardumes" de cerca de 6 elementos de raças diferentes la no aquario para criarem ou vao comer os ovos umas das outras????

cumps

LuisNobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Publicado:

Viva,

Essa pergunta, bastante interessante. Porque no mundo das corydoras há de tudo.

Se estivermos a falar de arcuatus ou melini, convem que estejam num aquario sozinhas.

Já se forem adolfoi, só consigo que reproduzam, se estiverem outras no aquario a reproduzir tambem.

Aeneus ou paleatus, é indiferente.

Como regra geral, tenta arranjar gupos de 7 ou 10 corydoras que queiras reproduzir. Se queres tentar reproduções simultâneas de multigrupo, tenta fazer sempre gupos de corydoas de padrões diferentes, tipo aeneus, panda e sterbai. Pelo menos eu obtenho melhores resultados assim. Grupos de melinis, arcuatus e narcissus tudo junto, comigo não tem funcionado... misturam-se umas com as outras, atrapalham-se e depois desistem.

Cmprts,

Luis.Dias

Publicado: (editado)

elas na natureza cruzam-se nos rios umas com as outras especies ou e uma especie para cada rio?? + - ??

tens algum site onde possa ver o habitat natural delas ??? e que a uns tempos tive um aquario com um peixe gato e o fundo meti lodo de um rio aqui da minha terra e despoluido e ele deusse muito bem ate se enterrava!!lolol

se conseguir fazer para as coris era fixe!!

Editado por luisnobre

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

• 4 semanas depois...
Publicado:
elas na natureza cruzam-se nos rios umas com as outras especies ou e uma especie para cada rio?? + - ??

Tenho a mesma duvida!

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]