carlatorres Posted September 10, 2008 Posted September 10, 2008 ola a todos trabalho numa loja onde estou na seccao de pet e recentemente comprei uns botias riscados que nao sei o nome especifico fiz a ambientacao correctamente e aparentemente estavam com bom aspecto ja os tenho (tinha) ha 2 semanas mas desde a 3 dias que tem morrido comecam por ficar no fundo encostados ao vidro de lado e com uma respiracao muito rapida acabando por morrer e depois de mortos ficam completamente brancos- dentro da mesma bateria so tenho outros botiaa palhaço limpa vidros e corydoras que estam bem. alguem me pode ajudar bj
michelle barezi Posted September 22, 2008 Posted September 22, 2008 ola a todos trabalho numa loja onde estou na seccao de pet e recentemente comprei uns botias riscados que nao sei o nome especifico fiz a ambientacao correctamente e aparentemente estavam com bom aspecto ja os tenho (tinha) ha 2 semanas mas desde a 3 dias que tem morrido comecam por ficar no fundo encostados ao vidro de lado e com uma respiracao muito rapida acabando por morrer e depois de mortos ficam completamente brancos-dentro da mesma bateria so tenho outros botiaa palhaço limpa vidros e corydoras que estam bem. alguem me pode ajudar bj
Rui J. Rocha Posted September 22, 2008 Posted September 22, 2008 (edited) São os botia macracantha vulgar Bótia Palhaço. Mas será que estão com Ictio? ( doença dos pontos brancos ). Alimentam-se bem? ( ou alimentavam-se ) Edited September 22, 2008 by Rui J. Rocha - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
carlatorres Posted September 22, 2008 Author Posted September 22, 2008 eu via eles a comer alias quando metia comida p outros os restos que caiam eles ias logo apanhar. pontos brancos nao tinham nem os botias nem os outros do mesmo aquario e foi a unica raça do mesmo aquario que morreram. obrigado pela resposta bj
Bruno Xarope Posted September 24, 2012 Posted September 24, 2012 vou desenterrar este post pois pensava que tava descansado sobre o meu botia , pois esta a fazer exactamente a mesma coisa de vez em quando deita se de lado assim parece ofegante mas ainda nao morreu espero que nao ... tenho 2 ha 2 semanas e so um faz isto... por favor alguem consegue explicar ...
Recommended Posts