nuno03 Publicado Setembro 8, 2008 Publicado Setembro 8, 2008 Boas! Estou interessado em adquirir um aquario e deparo-me com uma duvida: Quais as grandes vantagens e desvantagens de adquirir um aquario tapado ou um daqueles com uma calha suspensa nas laterais? Provavelmente irei adquirir um SunSun mas estou indeciso visto não saber as diferenças entre estas duas opçoes. Muito Obrigado Citar
José Matias Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Referes-te a comprares um aquário com tampa com iluminação incorporada, ou a colocares tampas de vidro, num aquário apenas de vidro. Se te referes ao primeiro caso, de que te falei, se estiveres a pensar em investir num aquário plantado, à partida teras que investir em mais iluminação, do que normalmente vem integrado nas tampas, pelo que a partida estas a investir em algo que nao te vai ser util. Se estiveres a pensar em apostares apenas em peixes, não teras esse tipo de problema, e talvez até poupes umas mortes, por peixes que saltem fora do aquário (ainda hoje tive uma). Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS::
nuno03 Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 Já percebi que uma das desvantagens do destapado são os peixes saltitões. Mas aqui ficam 2 exemplos dos 2 tipos de aquarios que tentei explicar Coberto: Descoberto: Muito Obrigado. Citar
Daniel Santos Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas para mim e sempre preferivel um aqua aberto facilita trocas gasososas e escusas dde tar sempre a abrir a tampa para fazert algo ja para n faalr que os tapados as vezes n tem espaço de abertura suficiente... tens as desvantagens de haverem peixes que saltam e depois vem para ca fora, que se fosse com ele tapado batiam com a cabecinha la em cima cumps Citar *
luis_pedro_sato Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Os meus costumam vir só a superficie, não dão saltos suficientes para bater contra o vidro. Citar As minhas frontosas
José Garcia Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas depende sempre muito da fauna ,como já disseram existem alguns peixes que gostam de saltar fora do aquário e depois Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
nuno03 Publicado: Setembro 9, 2008 Autor Publicado: Setembro 9, 2008 Boas depende sempre muito da fauna ,como já disseram existem alguns peixes que gostam de saltar fora do aquário e depois Cpts O meu objectivo é fazer um plantado com alguns Discus e um cardume de Neons ou cardinais.. Serão estes peixes muito saltitões? Obrigado Citar
José Garcia Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 O meu objectivo é fazer um plantado com alguns Discus e um cardume de Neons ou cardinais.. Serão estes peixes muito saltitões? Obrigado Pois....sobretudo os Discus são muito saltitões. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts