metaleiro Publicado Setembro 8, 2008 Publicado Setembro 8, 2008 Pessoal gostava que me ajudassem a escolher um movel/mesa para por o aquario. sera que estas aguentam ???? IKEA | Mesas de centro e de apoio | Mesa de apoio | LIDEN | Mesa de apoio IKEA | Mesas de centro e de apoio | Mesas de centro | LACK | Mesa de centro e deem mais sugestoes sff Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 Gosto mais do 2º do que do primeiro mas isso não irá ficar muito baixo mesmo?Não te terás que meter de joelhos para ver os peixes/camarões ?Parece-me que aguente com o peso mas esse material em nada é do melhor... Citar O meu feedback
metaleiro Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 (editado) Gosto mais do 2º do que do primeiro mas isso não irá ficar muito baixo mesmo?Não te terás que meter de joelhos para ver os peixes/camarões ?Parece-me que aguente com o peso mas esse material em nada é do melhor... o meu outro aquario esta em uma mesa dessa altura +- e queria colocar outra ao lado mais ou menos da mesma altura com este novo aquario para ficar mais uniforme e acho que nao fica baixo porque esta na sala quando estamos na sala estamos sentados no sofa e ficam mais ou menos a mesma altura o aquario aqui admira-se do sofa =P lol Editado Setembro 8, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 8, 2008 Publicado: Setembro 8, 2008 é vista á patrão :-D Citar O meu feedback
metaleiro Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 é vista á patrão :-D eheh ya lol Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts