Volume alto e aquario ?!


SlipknoT

Recommended Posts

Bom galera, tenho um aquário do lado do meu computador que as caixinhas de som fica perto do aquário a menos de 20Cm, normalmente escuto musica meio alto acho que isso incomoda os peixes então queria saber se realmente deixa eles stressados.

Outra coisa também, como o pc fica do lado do aquário sempre tem gente perto do aquário tanto que os peixes mais velhos já estão acostumados, mais quando adiciono peixes novos eles fica meio “ escaldado ” mais depois acostuma.

Seria normal esse comportamento?

Abraço xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

 

Claro.

Os peixes não foram criados com gente a passar constantemente perto deles, é natural que se sintam assustados ao principio.

Não deve ser muito grave mas depende muito dos peixes em questão.

 

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para teres os peixes noutro sitio?Ou o PC?Em caso de não poderes tenta virar a parte de trás das colunas para o aquário para não sofrerem as vibrações directas da coluna.É normal os peixes ao entrarem em um ambiente novo se esconderem pois não conhecem esse local.Já agora preenche o teu perfil ::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito normal os peixes fugirem quando tem pessoas por perto. É um ambiente totalmente novo para eles! Mas com o tempo habituam-se! Quanto ao som muito alto penso que deverias ou mudar os peixes ou o pc ou nao vires as colunas para o aquario.

 

cumps :angel:::D:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

ao ler este topico lembrei-me de uma coisa.

 

alguma vez ao tomarem banho na banheira cheia de agua mergulharao por completo e se deixarao estar algum tempo debaixo de agua ??

 

o resultado é que se ouve practicamente tudo muito bem e até oiço os visinhos de baixo e qualquer barulho minimo que exista.

 

agora imaginem o eco e barulho e vibraçoes que os peixes nao sentem :angel:

 

edit : ps isto se os peixes tiverem ouvidos lol ::D: mas as vibraçoes isso de certesa que as sentem.

Editado por krypticall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Babykhan, Pai_Natal81 e tiro no pe, Então galerinha, é meio duro mudar o pc ou o aquário de lugar, pois o quarto é pequeno é em outro lugar da casa não tem onde colocar.

Fora também que no quarto é um lugar onde eu posso ficar admirando depois de um dia cansativo xD

Acho que vou fazer uma prateleira em cima pra colocar as caixinhas de som, to precisando mesmo.

 

Pai_Natal81, Vou preencher agora =)

 

krypticall, Oia cara eu já fiz isso quando criança xP

Em lago eu mergulhava é ficava batendo duas pedras saia um som legal.

Agora imagino o que meus peixes ouvem ;)

 

Valeu galera, curti o fórum aqui xD.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não arranjar umas placas de esferovite para pôr por fora? isolas um bocado o som, podes pôr no fundo, por trás e nos lados, se as pintares com tinta acrílica podes conseguir um ambiente fixe, nem que seja de preto, depois com fita cola de duas faces colas os cantos dos lados de fora, nem tens problemas com a água que salpica porque a esferovite não se molha. Ou fazes uma caixa sem a face de cima nem a da frente.

Outra sugestão é ouvires musica mais baixo, de preferência clássica, os peixes deviam adorar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

melhor que esperovite para isolar sao as caixas os ovos aquelas daquele cartao é o que se custuma fazer nas garagens quando se tem uma banda para nao incomodar os visinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lcfonseca, dominik1994 E uma boa idéia cara, mas acabei de compra as cantoneiras pra fazer a prateleira, vou colocar ela em cima mesmo, eu passei a ouvir musica baixo, melhor colocar as caixinhas mais longe pra não incomodar eles tanto.

SoakSoaksoka...

Vlw man :D

 

Pai_Natal81, biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':(' /> biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' />

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.