pmlm602 Publicado Setembro 5, 2008 Publicado Setembro 5, 2008 Bom dia. tenho 6 neons(com outros peixes) num aqua... quando vou botar comida, todos sobem para comer e os neons... ficam nadando... isso é normal?
João Teixeira Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 Se adquiriste os neons à pouco tempo é perfeitamente normal, pelo que referes deves ter os neons com viviparos, olha que é dificil a alimentação dos neons com viviparos, tenta usar artémia viva.
pmlm602 Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 (editado) Agradeço joão, mas nao tenho viviparos, eu acho... Fauna: 4limpa-vidros 2japoneses 1camarão fantasma 2 acarás bandeira de ouro 6neons 1coridora algum é viviparo? ja estou começando a criar artêmias salinas quando cresceres eu irei alimentar meus peixes com isso... Editado Setembro 5, 2008 por pmlm602
João Teixeira Publicado: Setembro 5, 2008 Publicado: Setembro 5, 2008 quando cresceres eu irei alimentar meus peixes com isso... Espero bem que não ... não é que me importasse, afinal de contas estou a crescer para os lados ...
pmlm602 Publicado: Setembro 5, 2008 Autor Publicado: Setembro 5, 2008 Espero bem que não ... não é que me importasse, afinal de contas estou a crescer para os lados ... acho que respondi errado... qis diser que quando as artêmias crescerem eu irei alimentar meus peixes com elas
Recommended Posts