Napalm_Betta Publicado Setembro 3, 2008 Publicado Setembro 3, 2008 Boas, Adquiri um pouco de azul de metileno recentemente, tennho conhecimentos gerais mas gostava de saber mais promenores sobre as suas diversas utilizaçoes diversas, que souer algo que poste (acho que se se recolher muita informação se poderia elaborar uma ficha :D ) "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Ricardo A. Silva Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Boas, Já deste uma viste de olhos aqui : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=71990 Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Napalm_Betta Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 Muito obrigado pelo link mas eu procurava algo mais generalizado e não só discos/escalares ... Tipo dosagens/duração para ictio... Se alguem souber mais alguma coisa... "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Ricardo A. Silva Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 Para o ictio não sei, mas penso que a dose será a normal para o tamanho do aquário, e a percentagem da concentração. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Napalm_Betta Publicado: Setembro 3, 2008 Autor Publicado: Setembro 3, 2008 e a duração do tratamento sabes? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Ricardo A. Silva Publicado: Setembro 4, 2008 Publicado: Setembro 4, 2008 Isso já não sei, apenas foi suposição. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Recommended Posts