o que sera??


miguel tirano

Recommended Posts

boa noite, acabei de reparar que no meu aqua andavam a deriva uma especie de pele, era tal e qual um camarao, mas transparente dava a sensacao de ser uma pele, o que podera ser!!so tenho red-cherry e green´s!!agradecia um esclarecimento pois comeicei agora a montar a pouco e pouco op meu aqua;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O que o André explicou é correcto. O que tu vis-te é o "eso-esquelecto", "pareçe que ficou sem carne". Não tens de te preocupar, muitos animais mudam a pele de uma maneira inteira (cobra, etc).

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes ver aqui uma acabadinha de descascar !

Deve ser uma coisa parecida que encontraste ai e como ja te disseram vai aparecer de vez em quando, é bom sinal

 

casca_camarao.jpg

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estes acontecimentos são super naturais, até os lagostins fazem isso, tenho 1 lagostim azul há 2 meses mais ou menos, e já mudou de "pele" 3 vezes, no caso dos lagostins deve-se deixar tar essa "pele" porque eles alimentam-se dela, agora os camarões não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes acontecimentos são super naturais, até os lagostins fazem isso, tenho 1 lagostim azul há 2 meses mais ou menos, e já mudou de "pele" 3 vezes, no caso dos lagostins deve-se deixar tar essa "pele" porque eles alimentam-se dela, agora os camarões não sei.

 

É igual Slet.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais