Gravidez ou Doença?


Recommended Posts

Bom dia,

Tenho ciclideos e um deles esta parecendo que está grávido mas não sei quanto tempo leva a gravidez, outra coisa importante aparentemente embaixo dela perto de onde defeca esta parecendo uma ferida não sei dizer ao certo o que é, mas parece que vai explodir e abrir o peixe, não sei se é pq talvez esteja grávido ou doente.

Transferi o peixe para outro aquário para poder se é que está grávida ter os peixes sem os outros comerem, desde o dia 04/08/2008 que suspeitei que o mesmo está grávido.

Estou perdido não sei o que pode ser, alguém pode me ajudar?

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

Tenho ciclideos e um deles esta parecendo que está grávido mas não sei quanto tempo leva a gravidez, outra coisa importante aparentemente embaixo dela perto de onde defeca esta parecendo uma ferida não sei dizer ao certo o que é, mas parece que vai explodir e abrir o peixe, não sei se é pq talvez esteja grávido ou doente.

Transferi o peixe para outro aquário para poder se é que está grávida ter os peixes sem os outros comerem, desde o dia 04/08/2008 que suspeitei que o mesmo está grávido.

Estou perdido não sei o que pode ser, alguém pode me ajudar?

 

Obrigado.

 

De que peixe, ciclídeo, estás a falar???!!!

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De que peixe, ciclídeo, estás a falar???!!!

 

 

Boa tarde Marco,

O nome cientifico dele eu nao sei, mas e um peixe azul com listra azul tambem, mas hoje infelizmente o meu peixe morreu mas obrigado pela ajuda.

Na verdade era doenca nao sei o nome exato mas uma doenca que da e comeca a inchar o estomago parecendo que esta gravido, mas nao esta e comeca a estourar uma ferida perto do anus do peixe.

Coloquei ele em um aquario hospital o mesmo ficou 6 dias em tratamento mas como imaginei que fosse gravides passou muito tempo com a doenca e ele nao resistiu.

Mas obrigado mesmo assim.

Abracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais