ednandes Publicado Agosto 20, 2008 Publicado Agosto 20, 2008 Boas, Há cerca de 3 semanas a minha platy começou a ficar corcunda... a cada dia que passa parece que fica mais e mais... Será alguma doença, velhice, ... A coitada parece que está em sofrimento... Posso fazer alguma coisa? Obrigado Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
ednandes Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 Deixo aqui uma foto do peixe em questão! Platy em primeiro plano Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
João Q Publicado: Agosto 20, 2008 Publicado: Agosto 20, 2008 Txiiii, até me fez impressão o.O Duas hipóteses e uma pergunta: 1.Pode ser velhice. à quanto tempo a tens? é criação tua? compras-te juvenil ou mais ou menos adulta? 2.Pode ser doença Afinal foram três Cumprimentos, João
ednandes Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 Txiiii, até me fez impressão o.O Duas hipóteses e uma pergunta: 1.Pode ser velhice. à quanto tempo a tens? é criação tua? compras-te juvenil ou mais ou menos adulta? 2.Pode ser doença Afinal foram três É criação de um membro aqui do fórum, já a tenho há cerca de 8 meses (veio adulta). A "irmã" está sã que nem um pêro! Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
João Q Publicado: Agosto 20, 2008 Publicado: Agosto 20, 2008 É criação de um membro aqui do fórum, já a tenho há cerca de 8 meses (veio adulta).A "irmã" está sã que nem um pêro! Nada como perguntares ao membro quando nasceu mais ou menos , e comparares com a esperança de tempo de vida , é optimo morrer de velhice :D Cumprimentos, João
ednandes Publicado: Agosto 21, 2008 Autor Publicado: Agosto 21, 2008 Nada como perguntares ao membro quando nasceu mais ou menos , e comparares com a esperança de tempo de vida , é optimo morrer de velhice Pois... talvez tenha sido isso mesmo... Morreu ontem à noite Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Recommended Posts