Cuidado Com a Planet Inverts!!!!


Claudio Cabral

Recommended Posts

Boas a todos!

tenho visto que com a procura de novas especies de camarões o pessoal tentar importar desesperadamente de "criadores" internacionais...

pois bem eu venho aqui pedir-vos para vosso bem que não tentem adquirir nada a www.planetinverts.com

o senhor Ryan Wood, é um burlão...

é todo falinhas mansas mas o que lhe interessa é ficar com o dinheiro das pessoas e não envia camarões nenhuns...

eu sei que neste forum ha mais gente que foi burlada por ele e nos foruns internacionais nem se fala...

no meu caso fui burlado em 300 dolares...

gostaria que mais ninguem caisse no "negocio" deste burlão...

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conseguirás reaver esse dinheiro por outras maneiras? Já à muito oiço dizer muito mal da planetinverts e agora então...

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conseguirás reaver esse dinheiro por outras maneiras? Já à muito oiço dizer muito mal da planetinverts e agora então...

 

 

penso que será quase impossivel reave-lo, de qualquer maneira fiz uma queixa a paypal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pena por acaso :\ , tenho seguido a thread no shrimpnow e até participado e é de facto triste esse Ryan

 

penso que será quase impossivel reave-lo, de qualquer maneira fiz uma queixa a paypal...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya ja tinha visto no Shrimpnow...

 

Tenta recuperar o €€€ pela paypal..

 

http://www.shrimpnow.com/forums/showthread...261.html?t=3261

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya ja tinha visto no Shrimpnow...

 

Tenta recuperar o €€€ pela paypal..

 

http://www.shrimpnow.com/forums/showthread...261.html?t=3261

 

nao dá, ele nao tem dinheiro na conta paypal, um membro ja tentou e ganhou a causa, mas quando o paypal ia levantar o dinheiro da conta do Ryan e passar para a conta do membro, nao havia la dinheiro

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao dá, ele nao tem dinheiro na conta paypal, um membro ja tentou e ganhou a causa, mas quando o paypal ia levantar o dinheiro da conta do Ryan e passar para a conta do membro, nao havia la dinheiro

 

Eu tambem ja tentei isso mas ainda estou a espera de resposta do paypal que provavelmente não valera muito...

eu acho que como ele ja esta muito queimado, não tarda deita a loja a baixo e cria outra e pode mudar o nome na net muito facilmente... é um dos males da internet... comprar fora da europa, nunca mais na vida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

É pena acontecerem cenas tristes como estas, deves estar a sentir-te bastante revoltado e com razão para tal, no entanto quero agradecer-te porque tenho falado com o tal "moço" que de senhor não tem nada pelos vistos e ele realmente é simpático e está sempre pronto a responder a tudo.O que queria dizer era que estava prestes a fazer uma encomenda ao tal "moço" e já não o vou fazer, por isso salvaste-me praticamente de ficar sem o dinheiro.Obrigado e espero que consigas reaver o dinheiro.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

É pena acontecerem cenas tristes como estas, deves estar a sentir-te bastante revoltado e com razão para tal, no entanto quero agradecer-te porque tenho falado com o tal "moço" que de senhor não tem nada pelos vistos e ele realmente é simpático e está sempre pronto a responder a tudo.O que queria dizer era que estava prestes a fazer uma encomenda ao tal "moço" e já não o vou fazer, por isso salvaste-me praticamente de ficar sem o dinheiro.Obrigado e espero que consigas reaver o dinheiro.

 

a intenção de ter postado isto aqui foi mesmo essa... pelo menos espero que ele não fique com o dinheiro de mais ninguem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a intenção de ter postado isto aqui foi mesmo essa... pelo menos espero que ele não fique com o dinheiro de mais ninguem!

 

 

Eu tive a sorte de receber um retorno do dinheiro passado 3 meses da minha 1ª encomenda, não o recebi na totalidade sendo que se compremeteu a enviar uns exemplares de crystal red para compensar, demorou um bocado mas recebi não só os crystal, bem como hummel e reds, lá se deve ter ele enganado, mas nunca mais pensei em fazer encomendas à planet inverts.

 

Depois disso tive um problema gravissimo com uma compra de crystal red's através do ebay, que ficou parada na alfandega por isso fora do Espaço comum Europeu nunca mais compro nada de vivos!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tive a sorte de receber um retorno do dinheiro passado 3 meses da minha 1ª encomenda, não o recebi na totalidade sendo que se compremeteu a enviar uns exemplares de crystal red para compensar, demorou um bocado mas recebi não só os crystal, bem como hummel e reds, lá se deve ter ele enganado, mas nunca mais pensei em fazer encomendas à planet inverts.

 

Depois disso tive um problema gravissimo com uma compra de crystal red's através do ebay, que ficou parada na alfandega por isso fora do Espaço comum Europeu nunca mais compro nada de vivos!!

 

João Teixeira

 

O que chamas problema gravissimo...

Não te deixaram desalfandegar?O cobraram-te uma fortuna?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Teixeira

 

O que chamas problema gravissimo...

Não te deixaram desalfandegar?O cobraram-te uma fortuna?

 

Se não vinha com certificado veterinário não devem ter deixado desalfandegar, se vinha, devem ter pedido certificado CITES!

 

Já alertei várias vezes para tentar cercear algum entusiasmo com as importações extra-comunitárias, a maior parte das pessoas que se mete nisso não calcula os riscos que corre e tem havido muita sorte!

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não vinha com certificado veterinário não devem ter deixado desalfandegar, se vinha, devem ter pedido certificado CITES!

 

Já alertei várias vezes para tentar cercear algum entusiasmo com as importações extra-comunitárias, a maior parte das pessoas que se mete nisso não calcula os riscos que corre e tem havido muita sorte!

 

Pois foi exactamente esse o problema, perdi o dinheiro todo e os vivos ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois , de facto nunca mais pensei em mandar vivos depois de ter ficado com algumas encomendas normais sem ser de vivos ficarem presas na alfandega quase 1 mês .

 

Coitados dos camarões , só mesmo Europa e mesmo assim os CTT por vezes ainda arranjam maneira de fazer cagada e de a encomenda andar "perdida" mais de uma semana :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claudio realmente eu também estive em contacto com Ryan há 3 meses atrás, ele falou super bem comigo e sempre disponivel. O que me chamou à atenção para desistir foi o facto de ele perguntar quando é que eu ia fazer o pagamento, ele pretendia antecipado e dava me desconto... Deixou me intrigado o facto de ser ele a falar em descontos, eu nem tinha tocado nessa palavra. Passado um mês reparei num topico do alexandre carvalho que falava também das "burlas" efectuadas pelo Ryan..

 

Em portugal já estão a aparecer shrimps iguais aos que o ryan comercializava (Sulawesi), apesar de serem caros é sempre mais seguro

Editado por Godlike

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claudio realmente eu também estive em contacto com Ryan há 3 meses atrás, ele falou super bem comigo e sempre disponivel. O que me chamou à atenção para desistir foi o facto de ele perguntar quando é que eu ia fazer o pagamento, ele pretendia antecipado e dava me desconto... Deixou me intrigado o facto de ser ele a falar em descontos, eu nem tinha tocado nessa palavra. Passado um mês reparei num topico do alexandre carvalho que falava também das "burlas" efectuadas pelo Ryan..

 

Em portugal já estão a aparecer shrimps iguais aos que o ryan comercializava (Sulawesi), apesar de serem caros é sempre mais seguro

 

 

bem eu fiz queixa a paypal, mas como foi efectuada 45 dias depois do pagamento, ele so investigam se houver muitas queixas contra o Ryan...

por isso venho aqui pedir a todos os portugueses que foram enganados para fazerem queixa dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais