Caracol Mágico!


xanax_pt

Recommended Posts

Tenho o meu aquário montado já vai fazer 3 semanas, tem um plantado e adicionei um produto de sera para acelerar o ciclo, mais nada. Hoje fui mudar o aquário para a sala e qual não é o meu espanto que vejo um caracol, a casca esta meio transparente parece-me a mim que ainda se esta a formar, gostava que alguém me disse-se como é que ele foi lá parar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho o meu aquário montado já vai fazer 3 semanas, tem um plantado e adicionei um produto de sera para acelerar o ciclo, mais nada. Hoje fui mudar o aquário para a sala e qual não é o meu espanto que vejo um caracol, a casca esta meio transparente parece-me a mim que ainda se esta a formar, gostava que alguém me disse-se como é que ele foi lá parar.

 

pesquisa por physa, e diz se é esse

Cumprimentos,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que essa é de caras! Plantas trazem caracois (infelizmente)! Mesmo lavando muito bem, conseguem aparecer uns quantos que depois se transformam em praga! Boa sorte! Se ainda tem só palntas, podes colocar produtos quimicos para os matar mas sinceramente, acho que é perda de €! Pois mais tarde ou mais cedo, vais comprar mais uma plantinha e voila! Praga novamente! Boa sorte!

 

Experimenta depois dois botias palhaços! 2 claro!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais