edu.americo Publicado Agosto 17, 2008 Publicado Agosto 17, 2008 Socorrroooo!!!Socorrroooo!!! Tenho 2 molinéisas fêmeas malhadas que sempre ficaram de boa com minhas plantas, de uns dias pra cá elas resolveram comer todas as plantas, mas num ritmo acelerado e voraz!!!! :-D Não sei o que houve, porque estão se alimentando perfeitamente como antes com a ração, e as plantas não tiveram mudança nenhuma, tb são as mesmas, portanto, elas estão comendo tudo que é verde pela frente....... O que eu faço??? Socorrroooo!!! Citar
caramelopedro Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Penso que a resposta lógica será adicionar alimentos com um bom teor em matéria vegetal. Cumprimentos Citar
edu.americo Publicado: Agosto 17, 2008 Autor Publicado: Agosto 17, 2008 Opa!! Eu uso 2 tipos de alimentos ração que são eles: alconBASIC e alcon ARTÊMIA, e não entendo o porque disso agora..... Se fosse falta de algum alimento já teriam comido as lntas anteriormente e isso não acontecia.... Abraços! Penso que a resposta lógica será adicionar alimentos com um bom teor em matéria vegetal. Cumprimentos Citar
rudilevi Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Opa!! Eu uso 2 tipos de alimentos ração que são eles: alconBASIC e alcon ARTÊMIA, e não entendo o porque disso agora..... Se fosse falta de algum alimento já teriam comido as lntas anteriormente e isso não acontecia.... Abraços! ja viste os gatos a comer relva??? tal como os peixes podem ter a necessidade de vegetais, aconselho.te a usares um complemento vegetal que vais ver que isso melhora´cumps Citar
JMG Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Socorrroooo!!!Socorrroooo!!! Tenho 2 molinéisas fêmeas malhadas que sempre ficaram de boa com minhas plantas, de uns dias pra cá elas resolveram comer todas as plantas, mas num ritmo acelerado e voraz!!!! Não sei o que houve, porque estão se alimentando perfeitamente como antes com a ração, e as plantas não tiveram mudança nenhuma, tb são as mesmas, portanto, elas estão comendo tudo que é verde pela frente....... O que eu faço??? Socorrroooo!!! Boas Varia alimentação ou da alimentação com mais frequencia e vê se param. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts