Fotos dos meus aquarios e peixes :)


Hugo_animais

Recommended Posts

Venho vos apresentar os meus apistogrammas cacatuoides que adquiri criaçao propria a um membro aqui do forum....

 

 

 

Bem pessoal Boa tarde venho postar mais umas fotos agora do casalinho no entanto meti outra femea juntamente com a outra e quando meti o macho ele escolheu logo a outra mais bonita a mais amarelinha e vistosa nas barbatanas, e anda ja todo entusiasmado em procriar.... ::D: aqui fica as fotos:

 

150820081141dv5.th.jpg

 

 

150820081142sw9.th.jpg

 

150820081144nb2.th.jpg

 

Aqui o macho foi apanhado a entrar na toca :P

 

 

150820081145go5.th.jpg

 

Bem aqui estava batendo no vidro quando me deparei com ele com a cabecinha a espreitar e com as barbatanas todas assanhadas parecia que me cria comer ::D:

 

150820081149uc2.th.jpg

 

Aqui fica o casalinho junto...

 

Bem eles agora estao no comunitario junto com os discos pois estou a montar um aquario para eles os 2 para ficarem so eles os 2 do tipo com troncos umas anubias e areao e tocas e etc.... Espero que gostem :)

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Aprensentovos tambem os meus discos e o aquario todo ele ainda esta em remudelaçoes ainda falta mais uns troncos e umas plantitas anubias etc mas como temos de ir investindo pouco a pouco temos dar tempo ao tempo :) ...

 

Setup:

Aquario aquatlantis 80x47x45 (Cumpriment X larg X altura)

filtro de decantação bomba de 400 L/H

termostato hydor 100W

Aquecimento:26/27º

Bomba de ar ..

E levou no fundo areia de silica.

 

Fauna:

2 Discus solid fire red

7 Discus red Scribbelt

1 corydora juli

1 ancistro

2 tetras pristela

2 neons

 

Flora:

Troncos e musgoe anubias..

 

150820081150du9.th.jpg

 

 

150820081152wx1.th.jpg

o meu menino solid fire red... lindooo :o

 

 

 

150820081153kx0.th.jpg

O outro solid fire red lindissimo :)

 

 

150820081156qr3.th.jpg

 

os meus pequenos red scribbelt :P

 

Sei que o aquario e pequeno para tanto peixe mas isto e so temporariamente ate comprar o outro aquario grande :) mas tenho feito tudo para que eles esteijam bem no aquario com tpas 3 vezes ao dia de 30% :)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

E por fim apresentovos o aquario que acabei de montar para meter os apistogrammas a procriar :)

 

Setup:

 

Aquario aquapor 60x30x30

Aquecimento: tropico 100W

Filtragem : filtro externo Boyu ef-05 200L/H

No fundo meti areao.

 

Fauna:

1 Casal de Apistogrammas Cacatuoides

 

Flora:

Musgo e troncos e anubias.

 

Bom e por Hoje é so vou postando actualições fico a espera de comentarios :) ..

desculpem la o tamanho do Post mas preferi postar tudo de uma vez e a qualidade das fotos e que o fotografo nao presta e o telemovel tambem nao e o melhor.. :P

Editado por Hugo_animais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguem comenta? 8)

 

 

Viva Hugo,

 

Espero que tenhas sorte com esse "apisto"; era o mais bonito que eu tinha.... 8)

 

Felicidades na reprodução.

Arlindo
__________

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.