cleo Publicado Agosto 11, 2008 Publicado Agosto 11, 2008 Olá: O que aconselham para podar e plantar as plantas depois do aquário cheio? Vi uns plantadores da marca Boyu, que por serem compridos, evitam ter de por as mãos dentro de água...Alguém experimentou? E em relação à limpeza do fundo, eu uso um sifão daqueles vendidos em supermercados...Já vi aspiradores de fundo mas gostava de saber se vale a pena investir e em que marca. Obrigada desde já www.catiasilva.com/chinchilas
João Teixeira Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Boas Para plantares nada é melhor que uma pinça e as mãos. Quanto a aspirador de fundo, normalmente faço a aspiração aquando das TPA's, mas também tenho e é muito útil o aspirador da EHEIM, se não estou em erro encontras com o nome 'Sludge Extrator' Cumps. JT
cleo Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 Olá João: Que bom ver alguém de Coimbra!!! Eu até agora só usei o sifão para limpar mas vou ver então esse eheim! Quanto às plantas a ideia era não andar sempre dentro do aquário! Não consigo ver uma folha velha sem a ir cortar... Obrigada pela dica! www.catiasilva.com/chinchilas
Recommended Posts