Meu Tanicti esta gordo(inflado)


gpmaia5

Recommended Posts

Olá!!! URGENTEEE!!!!! agora dei ração para eles os meus tanictis que junto tem um Kingui 17 Tanictis 3 guppys 2 barbos dourados e um platy... só que um dos tanictis ficou com a barriga mttttt inchada!!! o que pode ser???? POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Obrigado!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!!! URGENTEEE!!!!! agora dei ração para eles os meus tanictis que junto tem um Kingui 17 Tanictis 3 guppys 2 barbos dourados e um platy... só que um dos tanictis ficou com a barriga mttttt inchada!!! o que pode ser???? POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

Obrigado!!!

 

sem foto é dificil

 

pode ser uma femea pronta a desovar ou pode ser doença

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sem foto é dificil

 

pode ser uma femea pronta a desovar ou pode ser doença

é pois é... estou sem ter como tirar uma foto dele(ou dela)!

Mas parece que tem varias bolinhas na barriga... espero que sejam ovos mesmo... e se for ovos... tem chance de eclodir algum nesse aqua com esses meus peixes juntos??

Valew!!!!

Obrigadão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, se os tranferires para outro aqua mais pequeno com dois machos ela desova(se foro caso) e depois passados 3 dias é tirar os adultos que os piquenos começam a aparecer

 

boa sorte, e que sejam mesmo ovos

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, se os tranferires para outro aqua mais pequeno com dois machos ela desova(se foro caso) e depois passados 3 dias é tirar os adultos que os piquenos começam a aparecer

 

boa sorte, e que sejam mesmo ovos

Bem... coloquei a femea no outro aquario e acho q dois machos... parecem ser machos hehehe!! mas o ph desse aqua pequeno esta bem limpo... esta em 7.0, pode ser??

Valew

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que coloquei certo a femea e os machos?

Ai estão 3 fotos meio ruins mas para tentar ver!

POR FAVOR ME AVISEM SE ESTOU CERTO!!!!!

 

FEMEA AQUI EM BAIXO!

Femeabemembaixo.jpg

 

UM DOS MACHOS AQUI!

Macho.jpg

 

E AQUI O OUTRO MACHO!

Macho2.jpg

 

 

Apanhei um pouco para colocar as fotos mas deu hehehe

AJUDEM POR FAVOR!!!!

 

Valew!!! ESPERO UMA AJUDINHA AIH PESSOAL! Valewww!!

Editado por gpmaia5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, parece mesmo ser uma femea e dois machos e sim em principio serao ovos

 

o ph penso nao ser muito importante para estes peixes, mas tenta manter nos 7

 

mais uma vez, boa sorte

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, parece mesmo ser uma femea e dois machos e sim em principio serao ovos

 

o ph penso nao ser muito importante para estes peixes, mas tenta manter nos 7

 

mais uma vez, boa sorte

Bah... valeu cara!!!! tens me ajudado bastante hehehe!!!

Só parece que os machos nao estao mt aih para a femea... quantos dias deve demorar para ela desovar? seu tu souber hehe!

Valew... agora acho q paro de encomodar! hehehe

 

Abraço!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahh!!! esqueci... tem outra femea com ovos no outro aquario, será q eu posso colocar com estes?

Agora sim!

o/

se o aquario tiver espaço ate os devias meter todos, assim aumentavas a probabilidade de reproduçao

 

e nao incomodas nada bang

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se o aquario tiver espaço ate os devias meter todos, assim aumentavas a probabilidade de reproduçao

 

e nao incomodas nada bang

Pronto... coloquei duas femeas e 4 machos... a proporção está certa né? hehehe

Agora no outro aqua ficaram os outros... 11femeas e 1 macho... pelomenos é o que parece ser!

Ta certo intaum!

O/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto... coloquei duas femeas e 4 machos... a proporção está certa né? hehehe

Agora no outro aqua ficaram os outros... 11femeas e 1 macho... pelomenos é o que parece ser!

Ta certo intaum!

O/

 

sim, podes tentar assim, depois diz como correu

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, podes tentar assim, depois diz como correu

 

 

Boas, como o inicio do topico é sobre peixe inchado posos prgntar-vos uma coisa???

Tenho dois pit bulls que parecem minis ancistros mas cinzentos, e incharam mesmo muito. Um deles desapareceu deve ter morrido e comido pelos outros peixes. Agora o outro pit bull esta a ficar muto inchado mesmo coisa anormal ate parece um sapo. Que pode ser??? Obrigada pela atenção e so me estou a meter neste topico porque faz parte o assunto.

 

Cumprimentos, Natacha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, como o inicio do topico é sobre peixe inchado posos prgntar-vos uma coisa???

Tenho dois pit bulls que parecem minis ancistros mas cinzentos, e incharam mesmo muito. Um deles desapareceu deve ter morrido e comido pelos outros peixes. Agora o outro pit bull esta a ficar muto inchado mesmo coisa anormal ate parece um sapo. Que pode ser??? Obrigada pela atenção e so me estou a meter neste topico porque faz parte o assunto.

 

Cumprimentos, Natacha

 

em principio será um tumor, é muitocomum nospeixes gato

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá estou de volta aqui! Só para falar que nao deu certo a reproduçao dos tanictis... mas tudo bem... coloquei eles de volta no aqua de 80litros e as femeas estao gordinhas de novo... mas como tem predadores dos ovos acho q vai ser dificel nascer algum... mesmo com bastante plantas como tem.... mas estou feliz... minha guppy parece estar gravida... depois vou colocar a foto aqui para saber com certeza se ela está mesmo...

Mas obrigado a todos pela ajuda!!!!

Abraços!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais