Francisco P. Publicado Agosto 10, 2008 Publicado Agosto 10, 2008 Boas, Gostaria de saber se é possível juntar ramirezis com guppys e espadas, ou melhor de um modo geral com vivíparos. É que um familiar meu tem um aqua com vivíparos e viu um ramirezi numa loja e ficou interessado nestes peixes. Eu disse-lhe que achava que não dava mas preferi perguntar aqui aos entendidos na "matéria" para ficar mais esclarecido. Obrigado, Francisco. Cumprimentos, Francisco P.
José Garcia Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Boas os parâmetros são um bocado diferentes ,mas podes os juntar , já agora qual é a capacidade do aquário? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Sofia Mira Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Se o ph for neutro calculo que não haja grandes problemas. Claro que se for para reprodução os viviparos vão dificultar um bocadinho as coisas mas em termos de relacionamento entre eles não ha problema. Já os mantive juntos e deram-se todos bem. Cump, Sofia Mira
Francisco P. Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 O aquário tem 120 litros... é suficiente não? Já agora qual é o ph que é aconcelhavel para os manter com os vivíparos? Cumprimentos, Francisco P.
Sofia Mira Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 O aquário tem 120 litros... é suficiente não? Já agora qual é o ph que é aconcelhavel para os manter com os vivíparos? Como já tinha dito nestas circunstancias o melhor é manter um ph neutro, ou seja 7. Cump, Sofia Mira
Francisco P. Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 Como já tinha dito nestas circunstancias o melhor é manter um ph neutro, ou seja 7. Obrigado Sofia Mira! Cumprimentos, Francisco P.
krypticall Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 boas eu acho que o unico problema vai ser na alimentaçao. os viviparos como peixes esfomiados limpao tudo e os ramiresis cá em baixo ficao a olhar a mim aconteceu-me já por duas veses perder dois casais por causa disso.
Sofia Mira Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 boas eu acho que o unico problema vai ser na alimentaçao. os viviparos como peixes esfomiados limpao tudo e os ramiresis cá em baixo ficao a olhar a mim aconteceu-me já por duas veses perder dois casais por causa disso. Hahaha sim é verdade. A mim também me acontecia isso ao inicio. Mas foi facil de resolver. Dá-se comida flutuante aos guppys. Eles mal a vêm ficam vidrados nela. E logo logo a segui poe-se comida da que cai no fundo para os rams. Assim os guppys estão distraidos e os rams conseguem comer. Eu fazia isso com os meus e resultava. Cump, Sofia Mira
pini Publicado: Agosto 18, 2008 Publicado: Agosto 18, 2008 boas! aproveitando este topico, e peço desculpa ao xikopit pela "invasão" e rams com red´s? cumpz Feedback
José Garcia Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 boas! aproveitando este topico, e peço desculpa ao xikopit pela "invasão" e rams com red´s? cumpz Boas se colocares esconderijos para os red's pode ser que safes alguns. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
danrib82 Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Boas se colocares esconderijos para os red's pode ser que safes alguns. Cpts José, com rams não se safa nenhum, falo por experiência própria. FeedBack
Recommended Posts