Jose Antunes Publicado Agosto 10, 2008 Publicado Agosto 10, 2008 tenho um amigo que tem um casal de oscares e eles estam sempre a meter ovos mas morrem porque ele nao sabe como cuidar deles alguem me pode dar uma ajudinha ? obrigado
Jose Antunes Publicado: Agosto 10, 2008 Autor Publicado: Agosto 10, 2008 e se possivel se alguem souber que comida dar a eles ou como fazer alguma comida
José Garcia Publicado: Agosto 10, 2008 Publicado: Agosto 10, 2008 Boas ele pode retirar os alevisn e colocar num aquário com filtro de esponja .A alimentação pode dar artémia nos primeiros tempos e depois passar para os flocos desfeitos. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jose Antunes Publicado: Agosto 11, 2008 Autor Publicado: Agosto 11, 2008 outra coisa o meu amigo tem duvidas se nesse aquario onde mete os alvins se tem que ter filtro e bomba de ar a trabalhar ? e qual o ph ideal ? desde ja obrigado
Nuno Landeck Publicado: Agosto 12, 2008 Publicado: Agosto 12, 2008 Devera ter o mesmo ph do aquario do casal, e um filtro de esponja como já foi dito pelo José Garcia, sera o ideal. Nuno Landeck APC 188
ferreira Publicado: Agosto 13, 2008 Publicado: Agosto 13, 2008 Ele deve retirar os alevins e dar-lhes artémia salina recém eclodida, ph abaixo de 7 e o aqua deve ter filtragem e oxigenação. mas o teu amigo deve saber isso tudo, porque para conseguir uma postura viavel de oscares não deve ser propriamente um novato nisto.
Jose Antunes Publicado: Agosto 14, 2008 Autor Publicado: Agosto 14, 2008 Ele deve retirar os alevins e dar-lhes artémia salina recém eclodida, ph abaixo de 7 e o aqua deve ter filtragem e oxigenação. mas o teu amigo deve saber isso tudo, porque para conseguir uma postura viavel de oscares não deve ser propriamente um novato nisto. por acaso ate ja tem o casal a uns anos e foi a 1º vez que tiveram mas agora tao sempre a ter e infelizmente morrem por isso é que ele me pediu ajuda e eu a voces a ultima vez foi a 2 dias que nasceram
Recommended Posts