Recommended Posts

Publicado

tenho um amigo que tem um casal de oscares e eles estam sempre a meter ovos mas morrem porque ele nao sabe como cuidar deles alguem me pode dar uma ajudinha ?

obrigado

Publicado:

outra coisa o meu amigo tem duvidas se nesse aquario onde mete os alvins se tem que ter filtro e bomba de ar a trabalhar ? e qual o ph ideal ?

desde ja obrigado

Publicado:

Devera ter o mesmo ph do aquario do casal, e um filtro de esponja como já foi dito pelo José Garcia, sera o ideal.

Nuno Landeck APC 188

Posted Image

Publicado:

Ele deve retirar os alevins e dar-lhes artémia salina recém eclodida, ph abaixo de 7 e o aqua deve ter filtragem e oxigenação.

mas o teu amigo deve saber isso tudo, porque para conseguir uma postura viavel de oscares não deve ser propriamente um novato nisto.

Publicado:
Ele deve retirar os alevins e dar-lhes artémia salina recém eclodida, ph abaixo de 7 e o aqua deve ter filtragem e oxigenação.

mas o teu amigo deve saber isso tudo, porque para conseguir uma postura viavel de oscares não deve ser propriamente um novato nisto.

por acaso ate ja tem o casal a uns anos e foi a 1º vez que tiveram mas agora tao sempre a ter e infelizmente morrem por isso é que ele me pediu ajuda e eu a voces a ultima vez foi a 2 dias que nasceram