XxHITMANxX Publicado Agosto 9, 2008 Publicado Agosto 9, 2008 Boas pessoal,alguem me sabe dizer como por esta cabomba dorigem,ou seja como no momento em que a compramos. Ela tem crescido com bastante rapidez mas ja nao esta tao bonita como era. Parametros da agua: temp:27 graus iluminaçao:45+45wats PH:7.0 So fertilizo diariamente com 9ml potassio e 4ml de plant gro(micros) O resto o aqua produz por causa do substrato fertil e dentro dos niveis aceitaveis Fiz testes de ferro para chegar á conclusao que as plantas com 4ml de PlanGro rico em ferro diriamente chega bem Grande testamento Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
XxHITMANxX Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Publicado: Agosto 9, 2008 Epa a foto ficou pequena Se nao conseguirem ver como deve ser ponho outra melhor Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
JMG Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 Epa a foto ficou pequenaSe nao conseguirem ver como deve ser ponho outra melhor Boas Pode ser da temperatura já que a cabomba suporta um temperatura entre 18 e 26 experimenta baixar só os graus a iluminação quantas horas tens isso ligando? Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
XxHITMANxX Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Publicado: Agosto 9, 2008 Boas tenho iluminaçao 12h por dia Será que um grau vai fazer toda a diferença é que eu tenho discus e entao tenho medo que seja prejudicial Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
herwal griffo Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 A cabomba precisa de CO2. Verifiquei que a falta de CO2 faz as folhas cairem e reduz o seu crescimento. Acredito que esta deve ser a razão.
XxHITMANxX Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Publicado: Agosto 9, 2008 A cabomba precisa de CO2.Verifiquei que a falta de CO2 faz as folhas cairem e reduz o seu crescimento. Acredito que esta deve ser a razão. O problema é que eu tenho 2 reactores nutrfin mistura caseira a bombar. O aqua é de 180 litros Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
Recommended Posts