pedromelao Publicado Agosto 7, 2008 Publicado Agosto 7, 2008 (editado) Boas pessoal Para a semana vou passar por Lisboa e queria aproveitar para trazer umas plantas para o meu lago Alguem conhece sitios onde vendam e tenham alguma variedade(lojas, centros de jardinagem, etc) Tava a pensar nuns nenufares, e algumas plantas palustres e flutuantes, etc Gostaria também de saber sitios aí perto(lagos, rios) onde se possam "colectar" algumas plantas porreiras Muito obrigado Cump. Editado Agosto 7, 2008 por pedromelao
José Garcia Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Boas Pedro Tenta no Jardim Submerso eles devem ter e fazem envios. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
pedromelao Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 (editado) Boas, muito obrigado Podes dizer mais ou menos onde fica?Parte de Lisboa, etc? Pessoal agradecia, que dessem um ponto de referência para encontrar melhor o sitio Centros de jardinagem porreiros alguem conhece? Digam locais á vontade, pois em príncipio fico quase lá uma semana e talvez tenha tempo para trazer uns bons kilos de plantas Cump. Editado Agosto 7, 2008 por pedromelao
José Garcia Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Boas, obrigado Podes dizer mais ou menos onde fica?Parte de Lisboa, etc? Pessoal agradecia, que dessem um ponto de referência para encontrar melhor o sitio Centros de jardinagem porreiros alguem conhece? Cump. O Jardim Submerso não é em Lisboa é em Tondela José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
José Garcia Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 É patrocinador do Fórum ,encontras no local dos patrocinadores. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
pedromelao Publicado: Agosto 7, 2008 Autor Publicado: Agosto 7, 2008 E eles têm loja, pode-se comprar sem ser encomenda? Talvez só volte a ter net para a semana quando estiver em casa da minha tia, por isso se não responder agora, peço desculpa, respondo quando voltar a ter net, até lá agradeço muitas sugestões de sitios pois pretendia mesmo vir com um grande lote de plantas para os meus lagos Cump.
pedromelao Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Publicado: Agosto 9, 2008 (editado) Boas Tondela não é perto de Viseu? Eu pretendia mesmo sítios aqui perto de Lisboa, já que cá estou trazia algumas plantas O pessoal dai onde compra as plantas para lagos? Gostava que me indicassem alguns sitios com alguma variedade, já que lá para o meio da semana já não devo estar cá... Cump. Editado Agosto 9, 2008 por pedromelao
Recommended Posts