Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas pessoal

Para a semana vou passar por Lisboa e queria aproveitar para trazer umas plantas para o meu lago

Alguem conhece sitios onde vendam e tenham alguma variedade(lojas, centros de jardinagem, etc)

Tava a pensar nuns nenufares, e algumas plantas palustres e flutuantes, etc

Gostaria também de saber sitios aí perto(lagos, rios) onde se possam "colectar" algumas plantas porreiras

Muito obrigado

Cump.

Editado por pedromelao
Publicado: (editado)

Boas, muito obrigado

Podes dizer mais ou menos onde fica?Parte de Lisboa, etc?

Pessoal agradecia, que dessem um ponto de referência para encontrar melhor o sitio

Centros de jardinagem porreiros alguem conhece?

Digam locais á vontade, pois em príncipio fico quase lá uma semana e talvez tenha tempo para trazer uns bons kilos de plantas

Cump.

Editado por pedromelao
Publicado:
Boas, obrigado

Podes dizer mais ou menos onde fica?Parte de Lisboa, etc?

Pessoal agradecia, que dessem um ponto de referência para encontrar melhor o sitio

Centros de jardinagem porreiros alguem conhece?

Cump.

O Jardim Submerso não é em Lisboa nyah é em Tondela

Publicado:

E eles têm loja, pode-se comprar sem ser encomenda?

Talvez só volte a ter net para a semana quando estiver em casa da minha tia, por isso se não responder agora, peço desculpa, respondo quando voltar a ter net, até lá agradeço muitas sugestões de sitios pois pretendia mesmo vir com um grande lote de plantas para os meus lagos

Cump.

Publicado: (editado)

Boas

Tondela não é perto de Viseu?

Eu pretendia mesmo sítios aqui perto de Lisboa, já que cá estou trazia algumas plantas

O pessoal dai onde compra as plantas para lagos?

Gostava que me indicassem alguns sitios com alguma variedade, já que lá para o meio da semana já não devo estar cá...

Cump.

Editado por pedromelao