Recommended Posts

Boa dia a todos, estou a pensar arranjar adquirir um casal de Kribensis para o meu aqua de 80cm. Esse aqua tem cardinais, bebados, bettas, rasboras e peixes arco iris. O que acontecerá se colocar um casal de kribensis? Eles atacam os outros? Ou nao haverá problema em coloca los?

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa dia a todos, estou a pensar arranjar adquirir um casal de Kribensis para o meu aqua de 80cm. Esse aqua tem cardinais, bebados, bettas, rasboras e peixes arco iris. O que acontecerá se colocar um casal de kribensis? Eles atacam os outros? Ou nao haverá problema em coloca los?

Cumprimentos.

 

Boas

 

Podes colocar esse casal de kribs .

 

Cpts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

eventualmente os problemas só poderão surgir se o casal se reproduzir. São progenitores muito cuidadosos e protectores de suas crias, como tal defendem-nas sob todo o custo. De qualquer forma, se ninguém os incomodar no seu território eles também não aborrecem as outras espécies 8)

 

Existe uma ficha da espécie que responde a praticamente todas as questões sobre a mesma! Seria bom que fosse consultada ;)

 

Pelvicachromis Pulcher

 

 

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas João

 

em relação aos cardinais, bebados, rasboras e peixes arco iris pensso que não haja probolemas, mas em relação aos bettas penso que não seja muito boa ideia.

 

principalmente por ser um casal de kribs.

tal como disse o Marco Monteiro penso que esse problema só se vai intenseficar em caso de reprodução, mas por experiência própria, os kribs gostam de dar umas trincas nas barbatanas dos bettas de vez em quando.

tenho um betta careca :)

 

espéro ter ajudado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais