danimark Publicado Agosto 6, 2008 Publicado Agosto 6, 2008 (editado) Olá Pessoal sou novo aqui no forum primeiro post então montei um aquario a uns 2 meses estou agora colocando os peixes comecei com molinesia "que por sinal sao faceis de cuidar" deu ate cria mais agora coloquei mais alguns peixes e nao sei si esta legal meu aquario é de 90L uso um filtro milenium 1000 2 lampadas uma branca e outra azul especiais para aquario ph entre 6,5 a 7,0 O aquario tem 8 molinesia preto, 2 barbus sumatra, 2 barbus cereja, 4 mato grosso e 2 corridora, minha duvida é seu eu posso deixar estes peixes se nao a problemas vai ter problemas futuros agradeço desde já Editado Agosto 7, 2008 por danimark Citar
Napalm_Betta Publicado: Agosto 7, 2008 Publicado: Agosto 7, 2008 Antes de mais bem vindo ao forum :D!!! Eu pensso que nao tem problema essas especies mas espera por outras opinioes, ja agora as corydoras sao peixes de cardume, arranja mais umas Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Bernardo Galiza Publicado: Agosto 8, 2008 Publicado: Agosto 8, 2008 boas, nao necessitas de colocar mais corydoras 2 dão se lindamente:) mas já agora que plantas tens no teu aquário? Abraço Bernardo Galiza Citar
danimark Publicado: Agosto 9, 2008 Autor Publicado: Agosto 9, 2008 Entao no meu aguaraio eu uso cascalho um tronco "nao sei a arvore " pedras e plantas artificiais interfere muito se eu colocar natural? é muito dificil de cuidar ? Citar
Napalm_Betta Publicado: Agosto 9, 2008 Publicado: Agosto 9, 2008 (editado) As pedras podes colocar desde que não sejam calcareas e desde que as fervas bem. O mesmo com o areao natural. Os troncos é parcido ,podes colocar um tronco de aroeira por exemplo ,tens é que o descascar bem, o escovar bem com uma escova de aço para remover residuos,e depois tens de o frever ou se nao conseguires, colocalo numa bacia e deitalhe agua a frever para cima ferve varias veses e depois colocao a afundar numa bacia ha parte quando ele afundar é porque esta pronto. ja agora mete uma foto cumps João Fortunato Editado Agosto 9, 2008 por Napalm_Betta Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts