Recommended Posts

Publicado (editado)

Olá Pessoal sou novo aqui no forum primeiro post :wacko:

então montei um aquario a uns 2 meses estou agora colocando os peixes

comecei com molinesia "que por sinal sao faceis de cuidar" deu ate cria

mais agora coloquei mais alguns peixes e nao sei si esta legal

meu aquario é de 90L uso um filtro milenium 1000 2 lampadas uma branca e outra azul especiais para aquario ph entre 6,5 a 7,0

O aquario tem 8 molinesia preto, 2 barbus sumatra, 2 barbus cereja, 4 mato grosso e 2 corridora, minha duvida é seu eu posso deixar estes peixes se nao a problemas vai ter problemas futuros

agradeço desde já

Editado por danimark
Publicado:

Entao no meu aguaraio eu uso cascalho um tronco "nao sei a arvore :mrgreen:" pedras e plantas artificiais interfere muito se eu colocar natural?

é muito dificil de cuidar ?

Publicado: (editado)

As pedras podes colocar desde que não sejam calcareas e desde que as fervas bem.

O mesmo com o areao natural.

Os troncos é parcido ,podes colocar um tronco de aroeira por exemplo ,tens é que o descascar bem, o escovar bem com uma escova de aço para remover residuos,e depois tens de o frever ou se nao conseguires, colocalo numa bacia e deitalhe agua a frever para cima ferve varias veses e depois colocao a afundar numa bacia ha parte quando ele afundar é porque esta pronto.

ja agora mete uma foto

cumps João Fortunato

Editado por Napalm_Betta
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!