Intensificar coloraçao azul dos discus


cyberscare

Recommended Posts

Boas!

Queria saber como dar uma cor viva (azul) aos meus discus de uma forma natural! A que alimentos devo recorrer?

Abraço

 

 

Olá esquece os flocos da sera , além de caros é so fogo de vista, dá krill pacifica da ocean nutrition, o krill não é so para os vermelhos, papa de Discos , com MILHO, esquece a cenoura, e podes também usar uma folhas de amendoeira , podes ver o meu casal num cubo , que o post anda aí , e vê a minha menina blue diamond , como está com o azul electrico bem forte ::D: ... ser estão com cores esbatidas sempre, algo errado se passa, e ph, 6,5 , temperatura a 28/29... pouco mais pdoes fazer :roll:...um abraço.

 

 

Jose palma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá esquece os flocos da sera , além de caros é so fogo de vista, dá krill pacifica da ocean nutrition, o krill não é so para os vermelhos, papa de Discos , com MILHO, esquece a cenoura, e podes também usar uma folhas de amendoeira , podes ver o meu casal num cubo , que o post anda aí , e vê a minha menina blue diamond , como está com o azul electrico bem forte cheers ... ser estão com cores esbatidas sempre, algo errado se passa, e ph, 6,5 , temperatura a 28/29... pouco mais pdoes fazer :D...um abraço.

 

 

Jose palma

 

 

Obrigado!

 

Eu dou comida da tropical e da sera! Comida congelado dou da ocean nutrition. Vou tentar fazer a papa caseira! EWu noto que os meus discus tem melhorado as cores desde que lhes dou dessa comida! Realmente é cara mas se der resultado não é caro

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

eu utilizo esse alimento

 

Obrigado

 

 

Olha se tivesses tantos discos :D não gastavas $$ assim nisso cheers ... mas força eu cá dou o que viste , mas também dou flocos da JBL , chamado bell MIX , e um granulado de viveiros de aquacultura ;) mais barato e muito mais nutritivo, se é para crescer ;) ...um abraço.

 

 

Sem luz nenhuma a não ser luz d dia , solinho na marquise e pronto ...

 

azuis1-1.jpg

 

 

Jose Palma

Editado por netmaniac
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu dou-lhes o pate caseiro feito por mim com cenoura e outras coisas tenho estado a dar-lhes todos os dias e noto que as cores dos meus tem mudado bastante e a nivel de crescimento nota-se muita diferenca . O meu plano de alimentação é logo de manha granulado da jbl e flocos jbl se estiver em casa a hora de almoço dou-lhes artemia ou comida para discus com 30% de artemia por volta das ao fim da tarde dou-lhes o pate caseiro e mudas de agua 3 a 4 vezes por semana com paciencia eles vao adequirindo a cor natural e aumentar de tamanho temos de saber esperar .

José Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais