Que filtro necessito?


Recommended Posts

Boas

 

Vou montar o meu primeiro aqua, que tem 50cm de comprimento x 25 de largura x 25 de altura = 32,5 L.

Gostaria de saber que filtro tenho de comprar para poder ter uma boa qualidade de agua.

 

Novato...

Botelho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pormim optava por um filtro exterior

visto quando o bixinho crecer vais querer mudar para um aqua maior

isto e so a minha opiniao e claro

 

 

concordo mas será que consegue adaptar o filtro? pois o aquário é bastante baixo e tem muio pouca litragem...existem filtros mais adequados para o aquário que tens...talvez um filtro de mochila ou até um pequeno filtro externo que já vi por ai e não são muito caros...

 

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...%3DZ0x%26sa%3DN

 

agora não sei se um filtr4o ja a pensar num aqua maior não sera demasiado forte...

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes colocar um interno.... com pouco caudal.

Senão vais revirar isso do avesso, tipo máquina de lavar.

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Vou montar o meu primeiro aqua, que tem 50cm de comprimento x 25 de largura x 25 de altura = 32,5 L.

Gostaria de saber que filtro tenho de comprar para poder ter uma boa qualidade de agua.

 

Novato...

 

 

ola podes meter um filtro de 700l por hora estrior eu ja tivn um aquario de 60l e noca tive algas no aquario agora tes de ver os litros por hora agora ves as tuas posses ta bom um abraco se tiveres alguma dovida manda um mail para davidmcv@hotmail,com estas avontade david jesus´. um abraco

david jesus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.