Eleocharis acicularis...


coimbra

Recommended Posts

Tanto quis esta planta até que a arranjei 8)

Só que ela veio "de origem " com cerca de 10 cm de altura... Será que se pode cortar aqueles "cabelos" pela parte de cima diminuindo a altura? Tipo dar-lhe uma "carecada", diminuindo os 10 cm, para uma altura inferior sem morrer a parte do "cabelo" que ficar?

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que queres dizer com definhar? tipo transformaram-se em palha?...

 

Apesar de só estar no aquario à cerca de uma semana aquele molho de cabelos ja começa a lançar "runners"...isso quer dizer que devo esperar que esses "runners" "sobrevivam" e os "cabelos" originais morram?

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mmm a minha fez como que um "reboot" à entrada 8)

As folhas originais foram morrendo conforme iam aparecendo outras novas, só depois de ganhar força é que começou a lançar runners. Mas podem variar muito em termos de estado de saúde a tua e a minha aquando da compra.

A minha eu sei que estava de molho há uns bons 2 meses na loja. 8)

 

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A minha tb fez reboot, só que quando nasceu de novo não cresceu da mesma forma, nasceram umas ervitas rasteiras e muito curvas mais parecida com Eleocharis "parvula". Mas as folhas compridas e bonitas desaareceram todas.

 

Agora só as tenho em garrafas de água a servir de estufa (forma emersa a ver se voltam ao original). :?

 

João

Aqui é preciso Guelras pra respirar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais